Quero um anime de romance.... alguém me ajuda?

-Só não vale ser ecchi/hentai...

-Se for comédia-romântica melhor ainda,

- não vale ser esses:

* Death Note;

* Sword Art Online;

* Tonari no Kaibutsu-kun;

*Rosario to vampire (capu1 e capu2);

* Another;

* kaichou wa maid-sama

* Mirai Nikki (Yuno Gasai).

* Suki-tte li na yo

* Kimi ni Todoke

* Lovely Complex

* Special A

* Vampire Knight

* Inu x Boku SS

* myself yourself

* Koi to Senkyo to Chocolate

* Hyouka

* Kami-sama Hajimemashita

* Ao no exorcist

* Hakushaku para Yonsei

* Yamato Nadeshiko Shichi Henge

* D.N.Angel

* filme:Toki wo Kakeru Shoujo

* Itazura na Kiss

* Kuroshitsuji

* Toradora

***** Pode ser qualquer tipo de anime, desde que esteja de acordo com o que está escrito acima...

Desde já agradeço....

Jéh^^

Update:

Esqueci de mencionar:

sem finais trágicos/tristes por favor....

Comments

• - Rosario + Vampire;

- Seto no Hatayome;

- Hoshizora e Kakaru Hashi;

- Shakugan no Shana;

- Zero no Tsukaima;

- Fortune Arterial;

- Omamori Himari;

- To Love Ru;

- Okami-San;

- MM!

• Skip Beat

Ouran High Host Club

• Te recomendo InuYasha e Viewtiful Joe

• Tão ai alguns o ultimo não precisa ver não ele é meio antigo talvez os gráficos não te agrade mas eu achei ele muito bom.

-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-

Aventura e romance

◘Zero no tsukaima◘

A história se passa em um mundo alternativo parecido com a Europa do período feudal. Aqui, magos, camponeses e todos os tipos de criaturas fantasiosas convivem entre si. O poder político é atribuído aos magos tidos como nobres, e estes nem sempre olham com respeito para as castas inferiores.Valerie Louise é uma bruxinha cujo único talento aparente é explodir tudo o que aponta com a sua varinha. Por essa inabilidade, é chamada por seus colegas de "Zero Louise", já que zero é o numero de magias que a menina consegue fazer.Em um ritual de sua escola no qual os alunos devem invocar animais para lhes servir, Louise mais uma vez surpreende e conjura um garoto humano.

Misterio e romance

◘Gosick◘

Sua história ocorre logo após a primeira guerra mundial, num pequeno país chamado Sover que fica no continente europeu. O protagonista é um japonês de família militar que veio estudar em Sover para se tornar um bom soldado. Ele não conseguia se adaptar ao novo ambiente e vivia sozinho até conhecer uma garota esperta, semelhante a uma boneca francesa, durante um misterioso caso de assassinato o­nde foi acusado do crime. Nasceu, então, uma amizade entre os dois, surgindo assim a dupla que irá desvendar diversos mistérios.

◘Steins;gate◘

A história se passa no mesmo mundo de Chaos;Head e os eventos estão situados cerca de um ano após o incidente em Shibuya. Dessa vez, em Akihabara, será tratada a história de um rapaz que poderá decidir o futuro da humanidade, isso tudo por ter criado a invenção do milênio: uma máquina do tempo, feita a partir de um telefone celular junto de um microondas que era capaz de enviar mensagens para o passado.

◘Onegai Teacher◘

Talvez você goste eu gostei e me emocionei no anime.

• shakugan no shana

• Jéssica me manda tu facebook gatinha linda .

Sign In or Register to comment.