Quero um anime de romance.... alguém me ajuda?
-Só não vale ser ecchi/hentai...
-Se for comédia-romântica melhor ainda,
- não vale ser esses:
* Death Note;
* Sword Art Online;
* Tonari no Kaibutsu-kun;
*Rosario to vampire (capu1 e capu2);
* Another;
* kaichou wa maid-sama
* Mirai Nikki (Yuno Gasai).
* Suki-tte li na yo
* Kimi ni Todoke
* Lovely Complex
* Special A
* Vampire Knight
* Inu x Boku SS
* myself yourself
* Koi to Senkyo to Chocolate
* Hyouka
* Kami-sama Hajimemashita
* Ao no exorcist
* Hakushaku para Yonsei
* Yamato Nadeshiko Shichi Henge
* D.N.Angel
* filme:Toki wo Kakeru Shoujo
* Itazura na Kiss
* Kuroshitsuji
* Toradora
***** Pode ser qualquer tipo de anime, desde que esteja de acordo com o que está escrito acima...
Desde já agradeço....
Jéh^^
Update:Esqueci de mencionar:
sem finais trágicos/tristes por favor....
Comments
- Rosario + Vampire;
- Seto no Hatayome;
- Hoshizora e Kakaru Hashi;
- Shakugan no Shana;
- Zero no Tsukaima;
- Fortune Arterial;
- Omamori Himari;
- To Love Ru;
- Okami-San;
- MM!
Skip Beat
Ouran High Host Club
Te recomendo InuYasha e Viewtiful Joe
Tão ai alguns o ultimo não precisa ver não ele é meio antigo talvez os gráficos não te agrade mas eu achei ele muito bom.
-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-
Aventura e romance
âZero no tsukaimaâ
A história se passa em um mundo alternativo parecido com a Europa do perÃodo feudal. Aqui, magos, camponeses e todos os tipos de criaturas fantasiosas convivem entre si. O poder polÃtico é atribuÃdo aos magos tidos como nobres, e estes nem sempre olham com respeito para as castas inferiores.Valerie Louise é uma bruxinha cujo único talento aparente é explodir tudo o que aponta com a sua varinha. Por essa inabilidade, é chamada por seus colegas de "Zero Louise", já que zero é o numero de magias que a menina consegue fazer.Em um ritual de sua escola no qual os alunos devem invocar animais para lhes servir, Louise mais uma vez surpreende e conjura um garoto humano.
Misterio e romance
âGosickâ
Sua história ocorre logo após a primeira guerra mundial, num pequeno paÃs chamado Sover que fica no continente europeu. O protagonista é um japonês de famÃlia militar que veio estudar em Sover para se tornar um bom soldado. Ele não conseguia se adaptar ao novo ambiente e vivia sozinho até conhecer uma garota esperta, semelhante a uma boneca francesa, durante um misterioso caso de assassinato oÂnde foi acusado do crime. Nasceu, então, uma amizade entre os dois, surgindo assim a dupla que irá desvendar diversos mistérios.
âSteins;gateâ
A história se passa no mesmo mundo de Chaos;Head e os eventos estão situados cerca de um ano após o incidente em Shibuya. Dessa vez, em Akihabara, será tratada a história de um rapaz que poderá decidir o futuro da humanidade, isso tudo por ter criado a invenção do milênio: uma máquina do tempo, feita a partir de um telefone celular junto de um microondas que era capaz de enviar mensagens para o passado.
âOnegai Teacherâ
Talvez você goste eu gostei e me emocionei no anime.
shakugan no shana
Jéssica me manda tu facebook gatinha linda .