Como conquistar uma garota q gosta de outro?

Gosto de uma garota q tem 14 e eu tenho 15! eu falo com ela as vezes e ela e bem legal e nos divertidos bastante mas acho q ela gosta de um outro garoto de 14 q é meio retardado e rodou na escola!e ele tem gosta dela!eu e ela somos colegas como eu conquistou ela?? como eu me sobresaio sobre o garoto?

Ele faz ela dar risada e tals mas eu tbm só q eu n tenho muito assunto! e ela n liga muito pra mim mas ela é legal!

Comments

  • bom, se ela gosta dele, dae complica um pouco, mas mostra o seu valor, da investidas, diz p ela o quanto tu curte ela, diz o quanto ela é especial, diga coisas fofas p ela, mas que sejam verdade, pq n pode mentir. Mostra pra ela que tu pode ser melhor do que essse garoto. Pede pra ficar com ela, só tentar sabe? Se n der certo, vcs podem ser amigos, se der certo então foi. Ta ligado? Mostra o q tu sente e espeera pela resposta dela. O ideal é falar pessoalmente e n por MSN e pá. Mas se tu ti sentir mais seguro virtualmente, vale a pena investir nisso. Beijos e Boa Sorte

  • mostra pra ela que você valha mais a pena que ele, demonstre oque vc sente, mas não exagere, vai com calma pra não assusta, vai fazendo a cabeça dela aos poucos, cara, seja aquele homem "fofo" que elas amam isso, agrade mesmo ela, com o tempo ela vai ta molinha ai vc chega e da o bote, faz o pedido, mostra que oque você sente e verdadeiro.

  • vish véi.. nós estamos empatados.. kkkkk to precisando saber dessa tambem.. respondem ai gente!

Sign In or Register to comment.