aQUI NO RELIGIÕES E ESPIRITUALIDADES É COMUM A MESMA PESSOA PERGUNTAR E RESPONDER?

PORQUE?

SERIA UM ATO SOLTARIO DE MASTURBAÇÃO MENTAL E ESPIRITUAL?

SERIA PECADO ISTO?

Update:

Iza Barlopes, concordo com vc, só queria provocar uma reflexão. Foi provocação discarada mesmo!.

Comments

  • Luz, o trem tá feio, pior que carreta na descida sem freio.

    muitos aki, principalmente meus irmãozinhos evangélicos, fazem um circulo bem justo junto a seus pés, tudo que estiver fora do círculo está errado.

    daí essa ejaculação precoce mental.

    teremos que pedir ao pessoal do YR (Yahoo Respostas) criar YD (Yahoo Discurso).

    o ama teu próximo, aí incluído o respeito a opinião, como a ti mesmo fica para a igreja, aonde posa de "fariseu".

    shalon !

  • não sei se é comum... mas que é bizarro é.

    Parece coisa de louco que gosta de falar sozinho, ter amiguinhos imaginários.... perguntar... e responder ele mesmo...

    estranho.

    abs

  • Tem vários motivos. Cada caso é um caso.

    Tem que queira somente agredir, tem quem queira mostrar a todos umas idéias.

    O que não podemos é generalizar, pois nunca da certo.

  • é comum, a pessoa poe o ponto de vista, e depois os outros respondem se concordam ou não.

    É um pra zer solitario sim, mas as vezes alguem dá uma mãozinha!

  • Sim é comum sim!!!

    Perguntam para, e somente para, demosntrarem que conhecem sobre o assunto. Mas na maioria das vezes, demonstram apenas suas concepções se fechando para outras opiniões que diferem daquelas citadas por ele! Deve ser uma linha a ser seguida: "Veêm o que escrevi? Que suas respostas sejam como essa!" . Pensamento limitado...

    Vai entender...

  • Masturbação do EGO.

    Essa foi boa, pelo visto parece que sim, não só responder como dar estrelinhas para si mesmo...kkkkkk

    Se é pecado não sei, pois não creio em pecado.

    Como diz o Coxinha: tudo pela vaidade...

  • Não sei, nunca me dei ao trabalho de pesquisar IPs de peguntadores e respondedores.

    Mas se alguém o faz, é realmente uma infantilidade.

  • O negócio anda feio por aqui Luz.

    Parece que as trevas da ignorância tomaram conta...

  • Sim é muito comum.

    Porque, bem pq a pessoa é prepotente demais para entender que outros podem ter idéias válidas, na verdade ela nem deveria estar perguntando já que não vai aceitar a opinião alheia.

    Mas sua pergunta serve de púlpito onde, se encerrará com chave de ouro sua pregação disfarçada de pergunta.

    É um ato de imaturidade mental e espiritual, errado, bem isso eu diria que sim mas o próprio isso nunca admitiria.

    Fique em Paz.

    Ex.:

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Am...

    Nesta pergunta o Zé Mané pergunta e responde ao mesmo tempo, socorro, rs

  • aqui ninguem pergunta por dúvidas, ou é ataque a outra religiãoou defesa .

Sign In or Register to comment.