Funk ..x.. vulgaridade?

oi pessoal, ontem eu estava olhando o super pop...

(que pessoalmente não axo um programa ótimo nem nada, axo meio baixaria, mas não é esse o caso) e eteve uma discução sobre o funk, suas dançarinas e sobre ser vulgar e desvalorizar a mulher e essas coisas.. gostaria de saber a opinião de vocês sobre o assunto..

(eu sinceramente axo algumas dançarinas meio exageradas, mas axo que cada um tem direito de fazer o que gosta, e sou contra todo tipo de preconceito)..

e ai o que vocês axam?

(disculpem botar aqui no solteiro e namorando, mas é que gosto mais daqui)

Update:

eu até gosto de funk, mas ultimamente as letras quando não são vulgares não tem nexo nenhum.. então escuto muito pouco agora..

sinceramente gostei do jeito da mulhe fila apesar da musica dela ser uma droga e de ela ser vulgar..

axo que ela sabe cantar, só não axo o lado certo ainda..

e não gostei das convidadas por que elas são um bando de patricinha que não sabem nada do funk nem da comunidade, mas concordo com elas em uma coisa, passar o cartão na bunda é cruel!

Comments

• Imaginem o funk sem as mulheres nuas fazendo todo tipo de baixaria e sem as letras vulgares. Será que faria algum sucesso? Dificilmente, já que "musicalmente" (se é que se pode chamar funk de "música", como já disseram aí...) ele não contribui com quase nada, pelo contrário! Não tem melodia nem harmonia, não tem letras construtivas, assassina o português, a métrica poética (sílabas tônicas e tempos musicais) e por aí vai...

Então dá pra concluir que o funk se limita à vulgaridade e baixaria mesmo. Se não tiver isso, ele praticamente não existe.

Mas cada um tem direito de fazer o que quiser, claro... Quem quiser ouvir, dançar funk, que faça, quem quiser se jogar da ponte, se jogue... mas se eu puder evitar que alguém se jogue da ponte ou que ouça funk, vou ficar feliz!! hehehe

To falando isso porque do jeito que vai, daqui a pouco vai ser contra a lei você falar para alguém não se jogar da ponte porque vai ser "preconceito" e "cada um tem o direito de fazer o que quiser". Essa história de "preconceito" tá ficando exagerada. Cada um faça o que quiser, mas continuo sendo contra o que as pessoas fazem e não sou preconceituoso! hehehe

• As letras são de mau gosto, o ritmo é um pesadelo e a dança é uma pu.t.a.ria . Não consigo ver nada de bom no Funk, parece um reduto de maconheiro. Até pela parte sexual é ruim...Tem lugares melhores.

• as letras sao vulgares

os cantores sao vulgares

o jeito de cantar é vulgar

e as dançarinas são vulgares

• pra começar não deveria nem se chamar funk por q o funk verdadeiro e uma cultura negra

da mesma linha do soul nunca entendi por q do nome funk nessa baixaria

e acho q a mulher se rebaixa muito e também e ma influencia para as crianças q ouvem

não tenho preconceito de quem esculta mas sim tenho da musica,

cara o funk (brasileiro) ta tão assim que quando eu fui para a argentina chegando no aeroporto tinha um anuncio de viagem do brasil com uma mulher so de biquíni esfregando a bunda na cara de de um cara e detalhe o cristo redentor logo au fundo

agora se isso não e baixaria queria saber o q e então

• Eu prefiro Funk e Sensualidade.

Tem coisa mais gostosa que ver um homem dançando funk ou rap, de forma bem sensual, fala sério.

Beijos.

Ana.

• Olha, sinceramente como tudo é relativo, tem músicas somente dançantes e outras realmente indecentes.

Quer coisa pior do q essa dança do créu? Minha tia quase deu um troço qdo viu o filho de 2 anos cantando e fazendo aquele gesto da dança do creu.

É cachorra pra lá, popozuda pra cá, aquelas dançarinas com aquelas danças...

Pra adultos tudo bem, mas depois dessas músicas e de certas novelas, se tornou absurdo o nível de vulgaridade entre crianças e pré-adolescentes.

• Beem eu tbm vi esse programa ontem, tbm nao curto ver superpor so assisti ontem devido a dançarina em questao estudava com meu noiivo ai a gente colocou pra ver ... Beeem eu concordo pleeenamente com as convidadas, essas dançarinas de funk de hj em dia estao se desvalorizando ate demais ... Onde já se viu, a musica ta te chamando de cachorra, mercenaria, p#ta e dai pra baixo e a pessoa ta la rebolando ate o chao ... Fala seriu, gosto de alguns funks nao todoos ... Gosto de mc leozinho, mc sapao e taal que sao funks legais de se dançar e sem baixaria, tipo funk melody .. Agora catra eu jogo no lixo pq nao presta nenhuma musica dele, todas sao rebaixando as mulheres legal e o pior e que parece q elas gostam e acham tdo muito lindo e ficam la rebolando ... Achei super certo a colocaçao das convidadas ontem em questao da mulher file, deixar passar o cartao de credito no bumbum dela, aff isso é vulgar demaiiis...

• Eu acho que funk desvaloriza mesmo as mulheres.

• Oi!

Eu detesto.

Bjs

• Loirinha

bom o meu pensar é o seguinte

as mulheres do Funk são um pouco "escrotas" sim

exaxgeram

e tornam o funk uma put.aria

aff

bjkss

kessynhaa

Sign In or Register to comment.