Eu tenho uma cachorro ele e pit bull e ele ver algo na frente ele quer morder?

Oque eu faço pra ela para de morde ela ja estrago meu carregado do meu cel e comeu meus livros tudo oq eu faço me ajudem ai

ela chama pantera tem 4 messes e a raça e pit bull

ajudem ai galera vlw abraços......

Comments

  • Boa Tarde.

    O seu problema nada tem a ver com a raça do cachorro. Dizer que raça X ou Y é problemática é pura balela.

    Quem está errado é você.

    Calma, vou explicar.

    Ao escolher uma raça, você tem que escolher uma que combine com você. Se você é um cara paradão, não gosta muito de exercícios, com pouca disposição, escolher o cachorro errado. Pit Bull é um cachorro com bastante energia e precisa de muita atividade.

    Atividade física é intrínseco aos cães, desde o pequinês até o dogue alemão, todos precisam de exercícios.

    Em uma ordem de necessidades caninas estão exercício, disciplina e por último carinho. Isso não significa que são cão não deve receber carinho e sim que para ele é mais importante uma boa caminha do que passar o dia todo recebendo carinho.

    Ele rói as coisas para gastar a energia que tem. Se ele não possui nada para roer, como foi dito, pneus, ossos e outros tipos de brinquedo, ele vai roer sua casa toda, móveis, controles, sapatos, o que ele encontrar pela frente.

    Para resolver isso, comece a exercitar seu cão, com caminhadas diárias, isso já vai ajudar bastante na resolução do seu problema. Compre também brinquedos adequados para eles morderem, pneus de carros de mão são excelentes.

    Aconselho a leitura de livros de adestramento para você poder ensinar seu cão a andar, mas o mais importante é a leitura deste livro: O Encantador de Cães, de Cesar Millan, o mesmo que tem o programa na TV paga.

    Com ele vemos que não existem defeitos nos cães, e sim em nós que não os entendemos, não os vemos como cães, apenas projetamos nossas necessidades e vontades neles.

    Ao entender os cães, fica muito mais fácil a convivência.

  • Oi. Procure um bom adestrador. Essa raça gosta de morder tudo, precisa ensiná-lo e é bom começar antes de um ano, senão depois eles não aprendem.

  • Ai eu tb tenho um e é terrível.

    Mas deixa ele do lado de fora

    que vai ajudar bastante, leva ele

    pra passear, ele deve estar estressado.

    Vc costuma brincar com ele?

    Carinho é o remédio.

  • Ainda bem que ele so morde suas coisas, o problema for quando ele quiser morde os outros.

  • Criei a comunidade compreenda melhor o seu cão no orkut com o intuito de ajudar as pessaos comos problemas, tenho varios tópicos que retrata a psicologia canina, vale a pena ver, conteudo tem base teorica de 6 livros entre ele do zootecnista alexandre rossi e psicologo canino cesar millan.

  • Brother..

    é normal...

    o meu comeu meu celular e o controle da TV em menos de uma semana...

    mas eles vão ficando mais novos a medida que vão envelhecendo!!!

    abraçooo

  • Vc quis um cachorro desses, agora aguenta..

  • Se a coisa está assim, então nunca faça xixi na frente do bicho.

  • Essa raça é ****... destroi tdo mesmo...

    Conselho... compra um pneu ... um osso de açougue gigante...

    da outras alternativas pq ele é filhote ainda e ta crescendo neh...

    senao a destruicao vai continuar...

    Boa sorte e cuidado com esse animal heim

  • Am , tenha cuidado , pra ele ñ morder vc

    Essa raça , realmente é muito violenta

    E ñ tem como fazer nada

    Isso é extinto !

    Beijãooo

Sign In or Register to comment.