Qual a melhor opção fazer um tecnólogo em Gestão de Qualidade ou uma graduação em ADM?

Eu estou com uma grande duvida em qual vou me matricular para o vestibular,porem eu sei que o Tecnólogo em gestão de qualidade é valido como supeior tb e tem uma duração de 2 anos,posso entrar na area mais rapido,e a graduação em ADM tb sei que ela pega um pouco de gestão de qualidade e outras gestões então vou ter mais flexibilidade,porem dura 4 anos e é mais caro,umas das opções que pensei foi em me formar logo no tecnologo e depois entrar em ADM,galera ajuda ai valendo pontooo!

Comments

• Tecnológico também é graduação. Quanto a sua escolha, veja a grade curricular do curso que você deseja e faça sua escolha. Digo isso pois geralmente existem matérias que você tem mais afinidade e essas matérias constam na grade curricular do curso.

• Olá amigo, sou graduado em administração e pós graduado em Gerência Empresarial, estou trabalhando pra fazer um mestrado em Londres em 2013, ADM é um grande curso, uma ótima graduação, mas os técnólogos tbm são muito bons, são mais rápidos e mais baratos, porém o peso de um bacharelado é maior, dá mais credibilidade, e tbm há alguns concursos de nível superior que não aceitam técnólogos, se vc é jovem, eu recomendaria a vc o bacharelado em Adm, vc não irá se arrepender, essa graduação é como uma miscelânia, tem um pouco de cada área, mas analise bem sua situação financeira tbm, isso conta muito pra vc não correr o risco de ter que deixar a faculdade pela metade no futuro, sucesso.

Sign In or Register to comment.