alguem conhece algum jogo de bebida?
eu vou me reunir com uns amigos pra conversar e beber um pouco só que eu queria fazer alguma "brincadeira" como se fosse copo d'agua só que com vodca. ALGUEM AI CONHECE? COMO SE BRINCA?
eu vou me reunir com uns amigos pra conversar e beber um pouco só que eu queria fazer alguma "brincadeira" como se fosse copo d'agua só que com vodca. ALGUEM AI CONHECE? COMO SE BRINCA?
Comments
tem uma q é ótima...dos limões
exemplo: tem 3 pessoas na roda cada uma recebe um apelido..
a primeira: 1 limão
a segunda: 2 limões
a terceira: 3 limões assim por diante
um começa: o primeiro: fala assim
"um limão ñ bebe quem bebe são dois limões"
ai quem tem o apelido de 2 limões fala:
"2 limões ñ bebe quem bebe são 3 limões"
ai quem recebeu o apelido de 3 limões:
"3 limões ñ bebe quem bebe são 2 limões"
a pessoa q ta com o apelido de 2 limões fala:
2 limões ñ bebe quem bebe são 3 limões
3 limões ñ bebe quem bebe é 1 limão
1 limão ñ beb quem bebe são 2 limões........ e assim por diante
sempre quem ele falar no final da frase é quem vai falar a próxima se demorar a responder perde se falar errado o própio apelido perde, quem perde toma um dose ou um copoda bebida, é muito divertido depois de umas doses ñ consegue falar nem a palavra limões no plural, ah e tem q ser rapido hein nd de ficar pensando ai ñ vale..e a pronuncia tbm tem q ser rápida.se falar na vez do outro perde se chegar a vez e ñ falar perde. ai toma a dose e começa outra rodada!
palavras q saem na brincadeira: milhões, bilões, milões...rsrsrsrs
depois vem contar como foi ok bj.
Você coloca vodka ou qualquer outra vebida em um copo e no outro coloca água. Faça um roda e cantem Escravos de Jó... passando o copo de água e o outro de vodka, aí onde acabar a música quem estiver com o copo vira numa só, só que ninguém sabe se é o de vodka ou de água...
olha só vc já ouviu fala do burro d'agua:
é o jogo mais dahora pra fazer com amigos e com cerveja é ainda melhor , vodca só se não for trabalhar no dia seguinte:
por exemplo 5 pessoas(quanto mais gente mais engraçado)
pega 5 quartetos do baralho de 5 numeros tipo 1 2 3 4 5 e um coringa
ai vai 4 cartas pra cada e um com 5(esse comeca) alguem vai ficar com o coringa lógico, ai vai passando uma carta para o do lado e quem pega o coringa tem que ficar uma rodada com ele o objetivo é juntar as quatro catas do mesmo nº e quem conseguir primeiro abaixa as cartas na mesa sem falar nada o ultimo que abaixar bebe um copo de cerveja (copão)
com vodca eu aconselho deixar uns baldes por perto
Cara, a mais tradicional é a p.orrinha! Cada uma das pessoas pega 3 palitos, e cada um esconde um número qualquer de palitos na mão (sendo que na 1° rodada não pode vir de "lona", ou seja, de mão vazia!). Aí cada um dá um palpite de qual n° vai sair. Não vale repetir palpite, se um jogador falou um número, o outro não pode falar o mesmo na mesma rodada. Por exemplo, se tem 4 pessoas jogando numa hipotética primeira rodada, o n° de palitos possíveis vai variar entre 4 e 12 (lembre-se, é a 1° rodada!). Quem acertar sai da roda, e o último que ficar é o que bebe o copo! Cuidado pra não perder muitas vezes seguida! Abraço!
é a brincadeira do não..
vc senta em uma roda com os amigos e começam um fazer perguntas ao outro...
por mais idiota ou que te comprometa a pergunta,em ipóresi nenhuma vc pode falar a palavra NÃO
tipo,um pergunta ao otro
Qual é a palavra que NUM pode fala?
ai o otro na inoscencia responde:NÃO
ai bebe ...skaokoaksa