Tem um garoto que não para de olhar pra mim?

A aulas começaram essa semana, e tem um garoto (novo na sala) que não para de olhar pra mim desde a segunda-feira, eu troquei de lugar pra vê se ele olhava tbeim, e ele continuou olhando e quando eu olho tbeim eu é q tenho q desviar o olhar pq ele não para de olhar (ele é loirinho dos olhos azuis), sou Bi e tenho 15 anos e Ele 16 (pelo q eu vi na lista de chamada) não sei oque ele quer comigo?

Comments

• Ao que tudo indica pode ser interesse, a menos que você seja um sujeito muito bizarro e ele esteja impressionado pensando: "como Deus pôde ter feito isso?". O jeito de você descobrir é ir se aproximando aos poucos, fazendo amizade, vendo qual é a praia dele e, se for o caso, aí você manifeste seu interesse. Mas faça tudo aos poucos, pois tudo pode dar errado e vai ser horrível você encarar ele todos os dias na sala. Eu mesmo já me vi nessa mesma situação. O cara não tirava o olho de mim e até me seguia. No dia em que fui falar com ele, do nada ele me deu um toco. Então vá com calma e boa sorte, pois se você está vendo ele te olhar é sinal de que você também está olhando para ele, então o lance deve ser recíproco.

• Seu corpo nu.

• É, o mais provável é ele ter te achado bonito. Tente se aproximar! Abraços.

RETRIBUA O FAVOR! O QUE ACHA DO MEU POEMA? FIZ ELE PARA UMA MENINA QUE GOSTO. 10 PONTOS! http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

• Ele deve esta a fim de vc dereck !

• Só existe dois motivos para uma pessoa te observar sem parar.

Ou ela te ama;

Ou você tem algo que ela queira muito;

Lembre-se, nem tudo é o que parece.

Eu estava no mesmo dilema no ano passado, e o garoto na verdade era apenas um observador.

• ecu não vou te dizer qual seria a minha reação ao ser dito isso. ecu quero opinar: acho que uma vez que a tua amiga esta decidida a falar isso que tu sentes para ele, o melhor pra ti seria seres o primeiro a falar isso pra ele, pk se a tua amiga falar por ti, acho que haverá um clima tenso entendes ne'?, agora para que isso não aconteça seja a primeira a demonstrar isso pra ele, não precisa vc dizer a ele que estas apaixonada, o importante e' demonstrar e lhe dar hazard pra ele estar perto de ti, não lhe dificultar, pk afinal a interessada es tu., verás que ele será teu.... Boa sorte

• Ou ele acha vc mó gatinho, Ou Quer rebentar a Sua cara...Espero que seja a primeira!

Boa sorte!

• Seu corpo nu²

Sign In or Register to comment.