Como posso saber se ele tá afim?

Ele é físico da USP, está atolado de teses para doutorado e eu uma zé banana da vida! Assim, sou amiga dele desde a época que eu estava namorando e agora estou solteira. Ele tem algumas atitudes que dá a entender que está a fim, mas ao mesmo tempo parece que só me trata muito bem por ele me considerar uma grande amiga dele. Tipo ele me dá umas olhadas, conversa pra caramba comigo... Tenho medo de perguntar pra ele, se ele quer ficar comigo e perder uma amizade de meses. Como posso jogar um verde?

Comments

  • Demonstre que você gosta dele por expressões e gestos.

    Depois que isso ficar claro pra ele, você seduz ele, e aí chega o fatal que é taka o beijo.

    Mas vai com calma se não você vai assustar ele com sua atitude, rs.

  • Vc nao vai conseguir jogar um verde, se passou todo esse tempo com ele e nada, vc tem que ser ousada.

    Chame ele para sair, muitas mulheres acham que so os homen tem que tomar essa atitude, mas estao erradas, alguns homens tem medo de investir e levar um fora.

    Entao va para cima dele e lhe de um beijo se ele corresponder ta afim.

    E qual homen nao ta afim de uma mulher.

    So os boiolas.

    Envista que vai dar certo.

  • chega nele.

  • ja passei por isso, tudo tem seu tempo, mais chega a hora em que a ansiedade aperta, faz o seguinte, pergunta pra um amigo(a) em comum de vcs, pra saber se ele está afim, não diretamente, tipo, pedir pra esse amigo(a) perguntar, falar a respeito de vc, perguntar sobre o que um acha do outro e talz, e assim vai descobrir se ele tá afim ou não, massss pedir pra que seu amigo(a) não conte que vc pediu pra perguntar, ok. bjs boa sorte ;)

Sign In or Register to comment.