Nas férias, Praia é lugar de pegação?

Em época de temporada. Ou isso é lenda?

Gordinhos podem se dar bem, ou só gente sarada?

Transar na praia é comum? Ou é lenda também?

Comments

  • Oiii ... eu moro na praia e, quando chega temporada tudo por aqui ferve !!!!

    As baladas com muuuuita gente bonita, pessoas andando pelo calçadão, tomando água de coco, se divertindo ...

    A pegação **** solta ... já ouviu aquela música "sol, carvanal e curtição não mata, não engorda e não faz mal"

    Verão é tudo de bom e só pode combinar com PRAIA !!!!

    todo mundo pode se dar bem ... agora quanto à transar na praia, dá pra rolar sim ... na areia ou no mar ... mas (pelo menos na baixada Santista / SP) existem guardas que ficam circulando para tentar evitar ...

    Vem pra praia !!!!! E se conhecer alguém especial leva promar, pra areia, pra moita ou pro motel ... rs

    Bjos

  • Em temporada e a maior pegaçao, ainda mais em hotel, quando junta grupinho so **** *******, digo por esperiencia, rio promete esse final de ano xDDDD

    Amplexos

  • Eu ja transei na praia e sei de muita gente que tb ja fez, nao so nas ferias e em relaçao a pegação tb nao é lenda e os gordinhos e gordinhas nao se dao muito bem nao so os sarados e as saradas...rsrsrs

  • soh depende de vc meu amigo... criatividade unido a ação... faz-se miséria.

  • Eu creio que a o calor, a praia onde as pessoas estão mais a vontade seja propício para certas pessoas, se são gordos ou sarados tudo depende de quem está lá no momento e o gosto de cada um, porque você não experimenta. Apesar que vocês tão jovens quando querem ficar, ficam em qualquer lugar to certa.

  • pra depravados é comum para pessoas decente é lenda,pois praia é lugar para descansar se divertir curtir com a familia os amigos e que m tem que fazer sexo é quem é casado.

    Agora ser gordinho ou gordão mais carismático legal e simpático des que não seja depravado não vejo mal algum.

Sign In or Register to comment.