Será que dessa vez o Júlio César sai do time ou ele é intocável pelo Tite e pela diretoria?

Sempre falhando e sempre no time titular. Cadê a coerência, Tite???

Comments

• Tem que sair do time titular.

uma falha até vai, duas até vai.. mais o Júlio ta falhando demais, e ainda em jogos decisivos.

É a hora de começar a testar o Cássio.

Flw!

• Botem o gaúcho Cássio, ex-Grêmio

Eu gostava dele quando jogava no Grêmio

=======================================================

Mas eu acho que incoerência agora não vai adiantar muito. Tem que dar moral pro Júlio César, e se ele voltar a falhar é melhor botar outro goleiro no lugar dele. Mas tem que dar mais uma chance pra ele

• O Corinthians não contratou aquele Cássio q tava na europa?então...chances a ele.

• o Julio Cesar é bom,mais tem um ponto,em jogos importantes ele não aguenta a pressão e acaba falhando,ele precisa de um ter psicologico bom pra essa partidas,

• Cássio eh Melhor Q ele ..

• Amém...

JC seguiu bem graças as boas atuações da defesa, mas quando pressionado falhou, que se dê a chance ao Cássio. Nos pontos corridos algumas falhas são perdoadas, mas o mata mata não perdoa, não dá pra ser campeão da liberta assim.

• o júlio é igual ao vinicius um frangueiro !!!!

• Por isto nao prosperam,,nao perdoam......todos erram..errar e humano...tente lembrar o que ele ja fez.....

• Ontem chamavam ele de Idolo, hoje chamam de Frangueiro....P* acontece ...

Mais Se for assim...os torcedores do Barcelona tem que mandar o Messi embora...2 jogos sem fazer nada....ganhando rios de dinheiro...

#halaMadrid

• E quem vai entrar no lugar dele?

Sai Julio Cesar e entra o Imperador Nero

Acho que o Corinthians não tem um goleiro a altura do Julio Cesar

Sign In or Register to comment.