preciso de conselhos cristãos, me ajudem por favor!?
gente é o seguinte na escola minha amiga falou pra mim chamar minha outra amiga, pois ela queria tirar satisfação com a outra,por conta de uma briga.. tudo bem, aí ela naum quis ir falar com a outra, ai a miha amiga falou assim:"fala pra ela tomar vergonha na cara.." so que eu não falei!
será que fiz certo? pois eu não queria ver elas brigando, pois se eu falasse, nossa!! Rsrsr
mais gente o que vocês acham! obrigada a todos, e que Deus abençoe♥
Comments
Você agiu corretamente e continue assim! Não fale, pois, você pode levar e trazer uma conversa e no final o pior sobra apenas para você! Temos que ser sábios, e usar a sabedoria!
Medite nesses versículos:
Sem lenha, o fogo se apagará; e não havendo intrigante, cessará a contenda. Provérbios 26:20
O que, passando, se põe em questão alheia, é como aquele que pega um cão pelas orelhas. Provérbios 26:17
vc fez certissimo! vc evitou uma intriga e isso é muito bom!
Embora não seja cristão, vou dar meu palpite: Você agiu certo ao não colocar lenha na fogueira, mostrou maturidade em sua atitude, parabéns.
Vc fez certo ! deixe elas q se resolvam ... se ela quer dar recado vá pessoalmente nao mande outra !
Melhor vc se manter neutra .A briga é entre elas e vc nao tem que estra no meio.
Vooc Fez Certissimo pois se jah a fogo Pork colocar Mais Lenha??
DEus Esta Contigoo Floor#
vc tah certa! e deve tentar fazer com que elas fiquem bem mesmo não se gostando! Parabéns por su atitude flor ..bjs
Fez certo. Você não tem que ficar de leva e traz por aÃ, ainda mais pra incentivar uma briga.
Porque as mulheres estão mudando tanto!
Elas estão agindo completamente iguais aos homens...