homossexualismo e biblia?
como entender ?uma pessoa não importa oq ela faça na vida , vai para o inferno por amar outro ser humano igual ?!!!
Eu sei que já fiz e refiz essa pergunta varias vezes , acho que semana passada fiz 3 perguntas com esse tema , as vezes eu penso em pegar firme na igreja e tentar mudar mas quando eu faço isso fico infeliz , não consigo conciliar as duas coisas por causa das pessoas , eu não sei oq pensar , eu não sei mesmo , como alguém pode falar em nome de Deus?que escreveu a bíblia~, como saber se Era isso que Deus queria , gente fala serio eu tentei mudar , mas não consigo , então oq essas pessoas que julgam tanto não se percebe como doí isso
olha eu não queroi que digam que eu tenho que me aceitar como eu sou , tipo antes de ir a igreja eu pensava assim , eu quero que digam , como surgiu homossexualidade em detalhes , a biblia sobre quem escreveu essa parte e pq , sabe a historia de tudo , por favor
Comments
Cada um que viva a sua vida como achar melhor..... deixo o julgamento da natureza do pecado exclusivamente a cargo de Deus..... aqui na terra todo mundo está no mesmo barco, só que uns se sentem no direito de julgar os outros apenas por causa das escolhas que são feitas.... o que dizer... a pessoa é livre para decidir o que quer ser...
a homossexualidade é um desvio de carater,é um desejo do homem do pecado, o homem espiritual(aquele que vive na presença de Deus luta contra ste desvio) assim como eu por exemplo que adoro mulheres e se pudesse teria 10 ,mas adulterio é desvio de carater, está em mim mas tenho que lutar , pois esta é a batalha espiritual que eu e que você tem que lutar. o homem escreveu sim a biblia,mas ispirado pelo espirito santo,aliás é a única regra pela qual Deus poderá nos julgar,sem a biblia,nem conheceriamos Deus. portanto eu sei que é dificil,mas se coloque na preasença de Deus e peça a ele ,pois só ele te conhece no intimo ,e sabe se é sincero ou não a tua vontade. a biblia esta ai para nosso exemplo.para extrairmos dela exemplos para não errarmos. olha Jesus logo irá voltar e ai quem for fiél a ele viverá eternamente sem estes dilemas da vida. a biblia é claro em dizer que os adulteros e os afeminados(imorais) não herdarão o reino dos céus. serve para você e para mim,. busque o Senhor ,coloque-o em primeiro lugar em tua vida ai sim os seus desejos ficarão em segundos planos,e se Deus é o primeiro você vencerá .
O QUE NA BÍBLIA SAGRADA CITA?
- Por causa disso Deus os entregou a paixões vergonhosas. - Até suas mulheres trocaram suas relações sexuais naturais por outras, contrárias à natureza. - Da mesma forma, os homens também abandonaram as relações naturais com as mulheres e se inflamaram de paixão uns pelos outros. - Começaram a cometer atos indecentes, homens com homens, e receberam em si mesmos o castigo merecido pela sua perversão. - Além do mais, visto que desprezaram o conhecimento de Deus, ele os entregou a uma disposição mental reprovável, para praticarem o que não deviam. - Romanos 1:26-28
=========================================
- Vocês não sabem que os perversos não herdarão o Reino de Deus? - Não se deixem enganar: nem imorais, nem idólatras, nem adúlteros, nem homossexuais passivos ou ativos e, nem ladrões, nem avarentos, nem alcoólatras, nem caluniadores, nem trapaceiros herdarão o Reino de Deus. - Apóstolo Paulo escreveu, já havia naqueles tempos, aos 1º Coríntios 6:9-10.
A homossexualidade, segundo estudiosos do assunto, é fruto de desajustes psíquicos e emocionais, bem como conseqüência de uma educação mal-dirigida. É, em síntese, a conclusão de abalizados Médicos, Psicólogos e Pedagogos.
Minha cara,seu objetivo é impossivel,e olha eu não so gay,mais sei que você deve sofrer bastante com isso,olha antigamente,antes da criação da igreja catolica,homossexualidade era algo muito comum,era até muito normal um garoto iniciar sua vida sexual com um homem mais velho e esperiente.
a igreja abomina a homossexualidade porque não aceita,já foi comprovado vaaaaaaarias vezes que a pessoa não tem escolha e é muito improvavel mudar de opção sexual,olha siga deus do jeito que te faz bem e seja feliz,vou até lhe contar uma curiosidade,a biblia é totalmente manipulada pela igreja,por exemplo,o evangelio de levi deveria ter sido colocado na biblia junto com outros evangelios que introduziram no novo testamento,mais porque não botaram?porque a igreja não aceitava oque tava escrito no evangelio,pra você ficar mais confiante,tem um avangelio,não lembro se era de levi ou tomé ou até mesmo judas(sim ele tem um evangelio)que diz que um garoto jovem foi chamado por jesus e eles fizeram aquilo..eu não sei se é verdade só sei oque sei,e o povo diz,ah homossesualidade é coisa do demo vocês vaum arde no marmore do inferno blablabla,mais me explique,como eles podem adivinhar a vontade de deus?eles não morreram e voltaram a vida pra ouvir jesus dizer:gay é tudo coisa do demo vaum tudo pro inferno,não,e a biblia não diz nada sobre homossesualismo(pelo menos não abomina)e nem outros profetas como abraaão e moises falaram que deus não aceita,não,então não ouça esses caras que querem decidir a vontade deus,isso sim é pecado,viva sua vida e manda esses cara toma no c..
e outra religião é crença,e crença não é cientifico,muitos arqueologos já descobriram muitos fatos que contradissem a historia da biblia,mais mesmo assim os fanaticos fecham os olhos e não querem acreditar,olha eu tambem não simpatizo com gays(aqueles que usam franjinhas e ficam dando em cima dos outros em publico)mais respeito,e isso que os cristãos deveriam fazer.
Bom Camila,
Compreendo totalmente o que vc está passando, mesmo pq eu estou na mesma situação.
Eu sou evangélico desde criança, participo do grupo de louvor, teatro, dança e toco teclado tbm. Pelo menos é isso que eu fazia há algum tempo. Infelizmente, não consigo mais me sentir bem no altar, pois segundo "as leis" eu sou um iníquo e não consigo ser hipócrita o bastante e ficar no altar como se nada estivesse acontecendo. Eu me pergunto todo dia a respeito da minha sexualidade. Quetiono a Deus sobre isso.
Eu não escolhi ser assim, não pedi pra ser assim e se pudesse eu mudava, mas não é tão simples quanto parece.
Diferentemente dos viciados, drogados, prostitutas, ladrões, assassinos, etc, em que, num dado momento de suas vidas, fizeram essa escolha, ou seja, não nasceram ou tiveram propensão para ser bandido, prostituta, etc. Já no caso da homossexualidade, é algo natural, onde vc simplesmente é. O que dizer de uma criança que desde cedo apresenta indícios homossexuais? A criança tá endemoninhada????
NÃO!
Concluindo, Camila, eu criei para mim minha própria teoria. DEUS deve ter um olhar diferenciado para pessoas como nós. Eu penso isso pq eu não consigo imaginar um DEUS de AMOR expressar tanta repugnância como expressam os pastores evangélicos. Essa história de: "amamos os gays, mas não aceitamos suas práticas" (?????) COMÉQUI? É pra entender?
eu acredito que existem muitas coisas a respeito da tua personalidade e do seu caráter. Coisas que, ao meu ver, são muito mais relevantes do que sua sexualidade. Por exemplo, seu caráter, sua ética, seu amor próprio, sua caridade e solidariedade para com os outros, seu poder intelectual, enfim... A sexualidade é apenas umas das não muito importantes particularidades que constroem sua personalidade.
Eu acredito que DEUS preza muito mais isso, pois pecados todos cometem em todo o tempo, e como sabemos, os pecados não são graves ou leves. pecado é pecado do mesmo jeito. Quem faz essa "classificação" é a sociedade e não DEUS.
Raápaz essa questão é dificil pra caramba eu nasci no lar evangélico tenhoo 19 anos e nunca deixei de ter desejos homossexuais Rapás todo mundo da minha familia diz que é demonio muita gente Criitica mais eles não fazem idéia que tem um dentro de sua propria casa .. é ruim vc ouvi dizer que vc vai pro inferno e tudo mais e vc não poder fazer nada pq é mais forte o que vc e eu sentimos ....Tipo eu tbm ja tentei até consegui ficar um tempo sem contato Mais eu nunca sai por causa disso ! e nunca me senti menos digno pra esta lá dentro ajudando com cargos e tudo mais ... Vo esperar pra ver como sera no dia do juizo final ....Pq a biblia traz respaudo pra tudo menos pra gente ... tenho namorada ...tenho uma vida normal sou presidente de mocidade .. sou cantor Petencostal Deus usa mesmo .... e se o proprio deus me guarda eu não vou dar ouvido o que eles falam ...porém a bibilia nos condena ,....ela diz com todas letras vão perecer mesmo levitico 18:22 Não podemos deitar com um varão como se fosse uma mulher é abominação .... Mais ta ai vaso não é só vc não que passa por isso .... varias pessoas inclusive eu ....
A RESPOSTA QUE VC QUER, NINGUÉM PODERÁ TE DAR.
POIS Ñ SABEMOS COMO E NEM PORQUE SURGIU A HOMOSEXUALIDADE.
A UNICA COISA QUE SABEMOS É QUE DEUS A ABOMINA.
ELE AMA O HOMEM MAS CONDENA ATITUDES FORA DO SEU PADRÃO.
Ñ É UMA QUESTÃO DE SABER, E SIM DE OBEDECER.
a homossexualidade sempre existia!! FATO
mas agora q estão tomando coragem para serem felizes e viver como tal!!!
não acho q vc deva dar bola para o q alguem de uma igreja diz!!
olha vc sabe a resposta se isso é certo ou não!! não é necessario q os outros digam!!
me respone uma coisa
vc acha q Deus condenaria uma pessoa por amar outra??? ou vc acha q Deus condenaria o ato de amar???
ja acho a resposta?? então vc sabe se o homossexualidade é errado ou não!!
Nada acontece sem a permissão de deus, dizem os seguidores dele; sendo assim, você não precisa se culpar pois deus não erra. Você não precisa de estar dentro de igrejas, você precisa é ter deus dentro de você, se acredita nele. Sou agnóstico, não preciso de aprovação de ninguém para levar minha vida, sou hetero e respeito toda forma de opção de vida. fique em paz!