ajuda por favor!!!!!!!!?

doq q fala o filme 11.11.11 e o filme legiao pq to afim de assistir mas é meio tenso só de ver a capa do filme legiao kkkkk e 11.11.11 fala doq nao me importo se me contarem o final mas me contem se for presiso ok

Comments

  • 11.11.11 conta a história de um escritor que perde sua esposa e filho e acaba indo para Barcelona, aonde ele encontra seu pai que está a beira da morte assim como seu irmão que não via há anos. A partir dai ele começa a descobrir que sua vida está ligada a eventos que acontecerão no dia 11/11/11, que é a data apocalíptica onde uma entidade de outro mundo atravessará o 11º portal do paraíso para poder chegar a Terra. O escritor deseja morrer, onde não vê muito sentido em sua vida, porém alguns eventos passam a acontecer e ele vê que o numero 11 está muito ligado em sua vida.

    Apesar da premissa interessante, a curiosidade despertada, o marketing feito em cima da data 11/11/11, o diretor com histórico de filmes bons, o lançamento ser feito exatamente na data do filme, e muitos outros fatores positivos, o filme não consegue justificar a expectativa e acaba pecando em diversos aspectos deixando a platéia bem decepcionada. Os atores Timothy Gibbs e Michael Landes que interpretam respectivamente Joseph Crone e Samuel não decepcionam, mas também não impressionam.

    Antes de ver o filme, falaram que os diretores receberam ameaças de fanáticos falando que eles iam queimar no inferno e por ae vai, ou seja, muitos elementos que elevaram demais a expectativa, e com isso o tombo do cavalo foi muito maior.

  • o 11.11.11 é mto bom, eu vi o filme e achei espetacular, a trama é ótima e achei o final mto bom...

    o legião tb é espetacular, briga de anjos, humanos monstros e uma galera presa em um restaurante... vale mto a pena asistir...

  • 11.11.11 fala do fim do mundo, previsão Maia,eu até que gostei do filme! :)

Sign In or Register to comment.