qual seria um bom tema pra feira de ciencias?

vou fazer um trabalho de feira de ciencias e naum acho um tema legal

poderiam me ajudar a acha um bom tema?

Comments

• ciencias óh ciencias minha matéria preferida.vc pode montar um esquema de uma uzina e representar em uma maquete os danos ocorridos ao meio ambiente e ao nosso planeta,pode fazer o sistema solar,um vulcao com bicarbonato de sódio e vinagre(eu fiz um na 4 série fico mt legal).

pode mostrar atraves d euma animação os danos causados no corpo humano ao engerir alimentos caloricos.....

espero ter ajudado vc.

bj bj

• bom seria um vulcão já fiz^^

como funciona a chuva ácida ou a chuva normal mesmo

ou como funciona o aquecimento global

• Tenho uma ideia otima !!!!

Fça uma maquete mostrando o ciclo do carbono no planeta...

Dizem que sao as altas emissoes de carbono que esta causando todo este reverterio no clima. So que o carbono tem um ciclo é assim:

O carbono começa quando uma planta ou algo organico morre, uma folha por exemplo cai no chao, ai se passam milhares de ano e ela se torna um pedaço de carvão vegetal, o homem vai la e tira da natureza esta carvao, queima o carvao e ele vai pro ceu, ai as plantas absorvem o gas carbonico e fazem a fotosintese, a planta morre e começa tudo de novo!!!!!

Procura o ciclo do carbono que voce vai ver melhor oque estou falando.. seria uma boa duvido que alguem va pensar em mostrar este ciclo de algo tao importante quanto o carbono. O que acontece e que o homem esta queimando tanto carvao que o ambiente nao consegue absorver causando assim o efeito estufa... Qualquer duvida estou a disposição.. tem um programa da discoveri que mostra este ciclo...

Sign In or Register to comment.