Rock e curiosidades: Você já acordou com manchas ou machucados do qual não sabe o que aconteceu?
Dessesperada..kkk =\
Parece que sofri uma intoxicação alimentar.. nasceram pintinhas na minha cara, to parecendo aquelas ruivas cheia de sarda..kkkkkkkkkkkk
Nem maquiagem ta cobrindo essa desgraça! Mais li que é temporario
Você já acordou com alguma mancha no corpo ou machucados do qual vc nao sabe como aconteceu?
Comments
Já tive intoxicação alimentar, nasceram pintinhas nos meus braços e pernas kkkk O meu em uma semana passou, você anda comendo muita porcaria?
Fora isso, já acordei com um queimado na pele do braço, mas era aquele bicho que queima que eu esqueci o nome.
Sim kkkkkk, eu acordava com o lençol cheio de sangue e as coxas cheia de arranhados e sangrando, ardendo muito, ae não sabia quem fazia isso comigo e depois de um tempo já tava ficando louca e acordei uma vez com as unhas cravadas na coxa e vi quem fazia isso comigo kkk eu
sempre aparecem umas manchas roxas nas minhas pernas, sem eu nem ter batido em nada.
cortes aparecem misteriosamente tambem KKKKKKKKKKK to de boa e do nada começa a arder e sair sangue.
é o capeta
Nossa ! Fiquei Pasmado Com o Resultado Daqui a 20 Anos ecu Vou Esta 500X Mais Bonito kkkkkkkkkk Vê Se Pode. Interessante Esse internet site, Cria Certa espectativa, Espero ecu que Assim Seja kkkkk. ??????????????????????????????????????... •?_•? ???????? ???? /?/ ????/?/ ??? /?/???? ?????|???? ??????-??? ?????????? ?????????? ??????????
Eu já amanheci com a cabeça do meu pau dolorida... acho que algum súcubo me seduziu à noite porque eu amanheci com o lençol todo gozado...
Nunca...
ja sim, ja acordei com manchas roxas e n sabia onde tinha batido
Eu nunca, mas é melhor ir ao médico, senão , talvez, piora .......
Já, kkk
Não...