Meu primeiro namorado?
Bom dia pessoas *-*
olha, quando eu tinha uns 12 aninhos, jogava um joguinho infantil no orkut chamado DD tank..
Aí, lá tbm tem o chat né, e lá conheci um menino chamado mateus..
Trocamos orkut, e telefone...ficávmos o dia td trocando sms, era aquela paixonite infantil fofinha, na verdade ele foi meu primeiro amor, e eu dele..
Aí, eu troquei de celular, de idade, mudei , cresci... E ano passado, me lembrei de seu tel. Derrepente e resolvi mandar sms pra ver se ele ainda estaria lá doo outro lado da linha.. E sim, ele estava..meu coração chegou a vibrar..
Eu ainda sinto algo por ele, ele é meu primeiro amorzinho, aquele que eu tinha aquela paixonite, que eu era fissurada...fizemos uma promessa quando nos conhecemos.. Nunca iriamos bjar ngm nem nada a mais, teriamos que esperar pra fazer isso juntos..
O tempo passou, e durante 1 ano e 3 meses eu tive um namoro com outra pessoa, eu tinha me esquecido da nossa promessa , e beijei, e tudo mais.. Na noite em que lembrei o tel. Dele eu disse que estava namorando, ele ficou super triste, ele perguntou se eu tinha beijado ou feito, eu ñ pude mentir.. Ele começou a ficar estranho, ele ficou mt triste, chorou mt, ele esperou por mim 3 anos e eu ñ pude cumpiri cm a promessa.. Hoje temos 15 anos, ainda nos falamos, somos apenas amigos, e ele mora bem pertinho da minha casa, mais ou menos uns 15 min. De onibus.. Ñ Somos como antes, ele ainda é meio frio, e eu tenho vergonha....eu me sinto mal por n ter esperado ele..
Agr eu fico pensando... Será que ele ainda gosta de mim ? E eu, deveria tomar uma iniciativa de marcar pra conhecer ele, dizer que o amo muito, ou deixar pra lá , pq foi coisa de infância ?
Comments
Olha se vc sentir alguma coisa por ele vai fundo chamar ele para sair tipo como exemplo ver um cinema ou passear tipo essas coisas,
ele ta meio frio por causa q vc não esperou ele =(
no fundo ele ainda ta magoado rsrs ou seja fale oq vc sentir por ele fofa,
mais rlz isso passar, se vc se sentir mal por não ter comprido a promessa fale com ele que vc tinha esquecido e coisa e tal ou seja pedir uma segunda chance /*-*/
siga seu coração ah se vc for á um encontro com ele no final qd tiver indo para casa dar um beijo na bochecha dele kk pq tipo ele vai amar ou seja vai esquecer isso que aconteceu no passado e quem essa amizade pode ate virar um namoro.
Tens que marcar um encontro com ele urgente.
E estar preparada para uma grande alegria ou simplesmente um decepção.
Assim caminha a humanidade.
Sorte filha.