Pq as mulheres não gostam de ser bem tratadas?
acho isso fato comprovado... pq as que mais maltrato, não dou atenção, não faço questão, digo que vou ligar, prometo ... e não ligo, são as que mais ficam doidas atrás me chamando pra sair, ou me tratando com carinho....
e as que eu fico atrás, e faço um tudo por elas, trato super bem, são as que rejeitam.... mas no começo elas estão muito afim, so depois de serem tratadas com muita atenção, que rejeitam. algo intrigante esse comportamento das mulheres.
e ambas são bonitas, mas as vezes eu to apaixonado por uma, e nao dou atenção a outra, dai essa outra fica muito atrás....
Comments
As mulheres tem 7 cabeças.
não naõ so apenas nós mulheres naõ, o ser humano em geral é assim não da valor aquilo que tem..só se orienta e acorda pra vida quando perde e naõ tem mais..
tem exceções eu por exemplo me apego com aqueles que me tratam bem
Olha,eu acho que nem todas as mulheres são assim,eu acho que a natureza humana é assim,pelo menos boa parte,porque o homem é um eterno insatisfeito então quando ele batalha tanto por uma coisa e consegue o que ele quer perde a graça.Entretanto,quando há amor de fato,isso não acontece,porque amor não enjoa,o que enjoa talvez seja uma paixonite que a pessoa n sabe bem o que sente,n bota tanta fé e quando vê é uma ***** mesmo.
Nem todas as mulheres são assim,só as vadias,as que só dão valor quando perde,eu gosto muito de homens que me dão atenção...
Mas Você tem muito azar cara...
Cara isso eu digo por experiência própria as mulheres tu não deve tratar mal desse jeito, mais você por outro lado não fique paparicando elas que ai elas percebem a segunda intenção do cara e fogem mesmo.
Espero ter ajudado
Acho ke elas nao batem bem da cabeça , quando cai na real de ter uma vida melhor elas acordão
Mulher acha que homem que as trata bem é solitário, sozinho no mundo e acha que ela é a unica coisa que acontece na vida dele. Acham que pessoas que as tratam bem são seres inferiores. à da cabeça da mulher.