Meu esposo tem ciúme do meu passado.?

Meu esposo tem cíume do meu passado. Eu falei para ele tudo o que já fiz na minha vida antes dele aparecer, mas ele não aceita, me humilha, me trata mal, me xinga e me manda ir embora. Mas eu amo muito e não quero perde-lo. O que posso fazer para que ele me aceite? Eu faço tudo por ele mas ele não me quer mais.

Comments

  • Ja teria largado,NAO aceito ser maltratada por homem nenhum.

  • essa sua carinha não me engana

  • Converse com ele novamente. Diga a ele que você foi sincera com ele. Se ele lhe ama deve aceitar você como você é. Se ele continua a te maltratar se afaste dele é melhor para você.

  • isso porque vc não contou nem a metade hein fia !!!! Mesmo q vc tivesse sido a pior das prostitutas, se largou essa vida de lado, tá perdoada . Se o cara não quer entender ,procure outro .

  • Isso é muito normal... mas deve deixar bem claro que foi ele que você escolheu para viver junto e constituir família. Se ele a maltrata é porque você sempre releva, e isso alimenta ainda mais essa atitude imbecil, então não fique se rebaixando, se de valor, pare de ficar lamentando o que aconteceu no seu passado, ele deve aceita-la do jeito que você é e não pelo que aconteceu antes. Procure deixar ele decidir o que quer, pois não adianta insistir... na verdade esse ciúmes é um jeito de chamar atenção, é raiva, inveja e outras coisas infantis. A partir do momento que você der um gelo nele, e ele perceber que vai perder você, as coisas mudam. É nesse período que você vai saber se ele realmente gosta... mas se ele não quer... fazer o que... a vida é muito curta, quando olhar pra traz vai ver que já se passaram longos anos perdidos e vai se conformar, isso sim é ruim. Procure fazer algo para sua vida, estude muito, melhore, viva e deixe ele viver. Assim a vida flui com intensidade, não perca tempo com quem não gosta de você. Boa sorte

  • Levante cabeça e tenha amor próprio!

    Se ele te amasse iria só ver o que vc tem de bom suas qualidades e não o seu passado

    Se ame primeiro e termine esse namoro pois se vc continuar vai sofrer

    Terminando vc vai sofrer mas o sofrimento não dura a vida toda!

    Boa sorte!

  • Caracas! Vc deve ter feito MUUUUUUUUITA coisa mesmo, hein minha filha!?

  • Esse é o grande porblemasdas mulheres querer ser ou fazer o mesmo que o homem.

    HOMEM E MULHER SÃO DIFERENTES FISICAMENTE

    HOMEM E MULHER SÃO DIFERENTES PSICOLOGICAMENTE

    HOMEM E MULHER SÃO DIFERENTES EMOCIONALMENTE

    Sendo assim ... não dá pra mulher querer fazer as mesmas coisa que o homem... pode até fazer mas as consequencias são diferentes.

    Veja o seu caso por exemplo... tenho certeza que seu marido já tinha comido outras mulheres antes de vc... mas ele encanou na sua e não aceita o que vc fez... É MACHISMO ISSO??? É... mas a maioria dos homens são... os que são liberais... são tão liberasi que nãor espeitam mulheres... vão te trair aqté vc não aguentar mais... isso se dá devido as dioverenças no modo de pensar no modo de agir, no modo de ver as coisas... isso ninguém muda... na naconstituição da pessoa.

    Meu conselho... sai fora desse cara... ele não serve pra vc... NÃO QUE ELE NÃO RPESTE... não é isso... é que pra vc ele não serve... nunca vai aceitar o seu passado.

    Procure outro qcom outra mentalidade... mas já vou te avisando... OS LIBERAIS TAMBEM TEM OUTRO MODO DE PENSAR OUTRO MODO DE AGIR QUE TAMBÉM NÃO É IGUAL AO DAS MULHERES VIU...

Sign In or Register to comment.