Posso estar gravida?

Tive relação com meu namorado um dia depois de ficar boa da minha mestruação..estava no meu período fértil?Minha ultima mestruação veio dia 01/07 e ate agora ainda ñ veio ja faz 4 dias de atraso posso estar gravida?Ja posso fazer o teste de farmacia e será confiavel o resultado?obrigado

Comments

• Querida... vc ñ informou coisas escencias com0 quanto tempo durou sua mentruação, se ela é regular..etc

bom contando q o fato dela ser regular:

vc mentruou dia1 certo?

intaum seu periodo fertil sera dia 14 conte 3 dias antes 72horas( tempo de vida dos espermatozoides) e dois dias depois ( tempo de vida do ovulo) agora se ela ñ for regular ou esse mes tivesse desregulada pode sim ter ocorrido uma gravidez( a mulheres q ovulam estando menstruada) ...

agora na duvida compre um teste de farmacia e mantenha a calma mtooooooo nervosismo pode atrasar a menstruação e ate chegar a causar uma gravidez psicologica...

espero q tenha ajudado...

bju

• huauhauhauhuahau

pode simm

• PARABÉNS, VOCÊ É A BILIONÉSIMA PESSOA A PERGUNTAR ISSO AQUI NO YR!

COMO PRÊMIO VAI RECEBER UM MONTE DE RESPOSTAS ATRAVESSADAS E VAI CONTINUAR NA DÚVIDA ATÉ FAZER O QUE VOCÊ SABE O QUE DEVE SER FEITO.[[2]]

• PARABÉNS, VOCÊ É A BILIONÉSIMA PESSOA A PERGUNTAR ISSO AQUI NO YR!

COMO PRÊMIO VAI RECEBER UM MONTE DE RESPOSTAS ATRAVESSADAS E VAI CONTINUAR NA DÚVIDA ATÉ FAZER O QUE VOCÊ SABE O QUE DEVE SER FEITO.

Sign In or Register to comment.