pode sim. talvez vc ainda va passar pela faze do estirão ( onde crescemos muito em pouco tempo ). e procure fazer exercicios como natação e basquete. tenha uma boa alimentação.
Na minha opnião você está muito baixo, meu irmão de 10 anos tem 1,51 já, eu com 13 anos tinha 1,65, mas você ainda vai crescer, acho que chega a 1,69.
Comments
pode sim. talvez vc ainda va passar pela faze do estirão ( onde crescemos muito em pouco tempo ). e procure fazer exercicios como natação e basquete. tenha uma boa alimentação.
Na minha opnião você está muito baixo, meu irmão de 10 anos tem 1,51 já, eu com 13 anos tinha 1,65, mas você ainda vai crescer, acho que chega a 1,69.
To achando meio baixo, quando eu tinha 11 anos eu tinha 1,55 e agora com 14 anos tenho 1,80
Claro !! ^^
Você ainda é muito jovem ... vai crescer muito
Sua altura é normal sim, e vc ainda crescerá mais. Só acho difÃcil chegar aos 1,75cm, pela altura que vc já tem.
Abraço.
cara nos meus 10 anos eu parecia um anoa de jardim depois dos meu 11 anos eu parecia uma vara de pescar kkkkkkk
isso é normal cara, e sim voce pode crecer mais ainda,mas cai entre nos,quanto maior o tamanho da pessoa,o pênis tb fica grande e groso kkkk