Não da impressão de perfeição?

Pode ser bobeira, mas às vezes não nos deparamos com pessoas que parecem ter a vida perfeita? Sem problemas financeiros, casa boa, carro estiloso, bom emprego, saúde, família estruturada....o que mais precisam? Nunca pensaram nisso ou conheceram alguém que o fizesse pensar assim? Por que será que acontece isso? Não dá uma sensação de frustração?

Comments

  • Oi priti...

    isso acontece sim..

    e diferente do q oamigo aki disse, eu nao acho q isso seja inveja nao...

    acontece mesmo e um dia todos reparam...´

    mas na verdade nem é td aquilo..

    é pq estamos do lado de fora..

    entao fica facil achar td legal e ver q eles nao tem problemas..

    bjos

  • Bom Priti, sou de uma familia nobre, meu pai biologico ganha dinheiro como se plantasse em arvoré, não tenho contato pessoal com ele, mais estou sempre por dentro dos assuntos da empresa dele, afinal sou unica filha dele, ele vive de faxada, tem 3 carros, casas e apts, ações carissimas que valem fortunas, mais ele não tem o principal: o amor, as pesoas que se aproximam dele é só pelo dinheiro, querem saber se eles podem passar fds na sua chacará ou no seu hotel, mais nunca perguntam como que ele esta, a esposa dele fala na cara dele que está com ele por dinheiro, e ele como quer ter boa pintá, fala para os colegas " eu posso ter o que eu quero" ai depois vem aquela fraqueze quando está só, e pergunta pra si proprio; eu sou feliz só por ter dinheiro? Uma vez eu perguntei pra ele; pai vc é feliz tendo tudo e querendo cada vez mais e mais? Sabe o que ele mesmo me respondeu? Que não, que ele mesmo estava ciente que estava sorrindo com vontade de chorrar, que saia de casa ia para uma festa mais com a vontade de ficar trancado dentro de casa, e tbm me perguntou pq as pessoas se aproxima dele só pelo que ele tem? Eu não tive o que falar, pq no fundo de tudo isso quem buscou a abição foi ele, quem quis esbanjar foi ele. E agora ele vive assim só ele e o dinheiro dele. Niguém que tem ambição na vida sobe de vez, Eu sei que todos nos temos ambiçôes mais tudo tem o seu limite pq se dinheiro trouxer felicidade muitos ricos não teriam se matando.Meu pai não é feliz vive fingindo ser o que não é tanto ele quanto à maioria dos colegas importantes dele, e as pessoas de fora vê assim como vc amiga que a empressão que temos é que eles são perfeitos, mais tudo que mostra ser perfeito de mais pode ter certeza que não é. bjs

  • Essa conversa é típica dos invejosos.

    Garotinha, nós só temos o que merecemos. A vida dos nossos vizinhos só nos serve num ponto! EXÊMPLO. Assis mesmo se for um bom exêmplo.

    Nos dizia um saudoso Amigo: SE ACENDERMOS UMA VELA DO NOSSO TAMANHO, E SAIRMOS DE CASA EM CASA PROCURANDO UMA ONDE NÃO HAJA PROBLEMA, QUEIMAREMOS A MÃO E NÃO ENCONTRAREMOS.

  • Mas isso é porque vc está de fora.. só quem está vivendo a situação sabe como realmente é...

  • Isso faz lembrar aquele velho conto do príncipe que troca com o plebeu. As coisas nem sempre são o que parecem. Uns estão melhor que outros, mas todos têm os seus problemas.

  • aos nossos olhos algumas pessoas parecem ser perfeitas, sabem lidar muito bem com problemas , e a gente que está do outro lado poderíamos aprender um pouco com elas,e não ficar invejando apenas!!

Sign In or Register to comment.