Galera, podem responder o que quiser, é só pra desabafar!?
Seguinte, meu pai tem uma casa que tá em reforma agora. Nada muito grande, apenas 3 quartos com banheiro cada, 1 quarto sem banheiro, 1 sala, 1 cozinha, garagem e área de lazer. Enfim, meu pai tem essa casa só que ele quer trocar ela por um lote que ele diz que tão vendendo. Só que o lote é lá no fim do mundo da cidade, enquanto o nosso é perto de uma das avenidas principais. Aí meu pai quer trocar nossa casa por esse lote e o cara dono do lote ainda quer mais uma Hilux em cima disso. Olha só, uma Hilux! Segundo meu pai, ele vai trocar porque o lote lá é maior que o nosso e dá pra construir uma casa de 2 andares segundo ele, só que eu sei que ele não vai construir porque meu pai é lerdo pra essas coisas. Daí segunda ele vai lá no lote do cara ver se consegue negociar. Enfim, vcs viram que isso aí é burrice né (não tô chamando meu pai de burro, só a atitude dele que foi burra), dar uma casa boa e uma Hilux pra ganhar um lote vazia só porque é maior. Eu queria falar isso pro meu pai, que tá errado essa atitude mas ele é daqueles que não aceitam opinião de ninguém! Então... é isso! Se quiserem opinar ae sobre isso opinem, se não quiserem respondam qualquer coisa, é só pra desabafar mesmo!
Comments
desculpa fala assim mais ele seria muito sonso se fizesse isso!!
Peça pra alguém da famÃlia conversar com ele. Abrir os olhos
dele. Boa sorte.
sequestra o cara do lote
kkkk