sou ateía e meus pais cristaos D:?

tipo, ah muito tempo eu sou ateia , nao acredito em deus mais tenho meus motivos e nao venha me questionar por favor nao venha falar de deus aki comigo porque eu sei que nao existe e nada nen ninguem vai fazer eu mudar di ideia, mais o negocio é o seguinte meus pais sao evangelicos, meu pai nen tanto mais minha mae é muito fanatica , eu to cansada ja nao aguento mais , toda hora ela fala de deus ,tudo é deus fala pra eu vijiar e essas besteiras ,fika pegando no meu pé com esse negocio de deus , eu nao aguento mais , so que eles nao sabem que eu sou ateu :s e eu nao tenho coragem de contar ,porque a minha relação com a minha mae é muito boa , ela eh muito carinhosa comigo e tudo mais, to com medo deu falar isso e ela fazer alguma coisa ela vai sofrer muito ,mais cada um tem sua opniao ,so num falei até agora pra não magoa-lá mais eu nao suporto mais , eu sou obrigada a ir na igreja e participar do grupo de jovens D: , é terrivel eu nao suporto fikar dentro de uma igreja CHATA . eu axo que se ela descobrir ou nunca mais olha pra minha cara ou me tira tudo oque eu gosto ,mais ela tem que me respeitar :/ e eu cada dia aguento isso , mais ja chegou no meu limite toda hora é deus ,por favorr aguem me ajuda :/ nao sei como falar isso pra eles

:S , tenho 13 anos :] ...OLHA , NAO VENHA FALAR DE DEUS AQUI POR FAVOOR... somente ATEUS respondem essa , por que devem ter alguma experiencia :D

Comments

  • Não sou atéia, flor,eu acredito em Deus, não como os evangélicos, tenho outra visão, mas vou te responder igual.

    Em primeiro lugar, se vc não acredita, é uma escolha sua.

    Eu acredito e assim como vc, tenho as minhas razões.

    Mas se vc tem uma boa relação com sua mãe, confia nela. Sinceridade nunca matou ninguém.

    Numa boa, sem se alterar (pq me desculpe, vc passa uma certa arrogância e intolerância nas suas palavras) mas chega e fala numa boa:mãe, eu gostaria de não ir obrigada a uma igreja. Gostaria que a senhora respeitasse pois ir obrigada me causa sofrimento.

    Mesmo que sua mãe brigue, te bote de castigo, fique magoada,chore, se escabele, ela vai ter que aceitar, pois vc não é obrigada a fingir acreditar em algo que não faz sentido para vc.

    Vc fez uma escolha de não acreditar e temos que enfrentar as consequências de nossas escolhas.

    Enfrente a realidade, seja honesta com sua mãe, mas sem nunca perder o respeito pela crença dela, pois se vc exige respeito pela sua opção, deve este mesmo respeito a ela e a qualquer pessoa que pense diferente de vc.

    Espero ter ajudado.

    Sinceridade e humildade garota! Levam longe.

  • Cada um na sua.

  • olha eu eu nao sei se acredito em deus ou nao...é pq pra mim se for pra acreditar religiaõ e essa coisas ja nao gosto mto , pq acho uma babakisse homem ter vindo de adao e eva , eu acho q o homem veio do macaco ...sinceramente como akeles caras viviam ate 400 e poucos anos até mais sei la nao acredito mto nisso e como jesus tomou pregada na mão e no pé morreu e ressuscitou a sei la fala pra sua mae q vc nao gosta de ir a igreja e ponto... 80´s Punk

Sign In or Register to comment.