Estou perdendo o interesse em responder no Yahoo.?

Antes eu gostava tanto,não sei,o que aconteceu,isso aconteceu com vcs também????

Comments

  • O serviço é muito interessante e inteligente a partir do momento que nos é útil. Aliás todo serviço da web tem por objetivo simplificar a nossa vida, mas com o tempo acaba por gerar um stress cibernético.

    O problema é quando a gente se vê impelido a ficar respondendo ou ganhando pontos sem propósito e acabamos perdendo um tempo precioso.

    No Yahoo Respostas eu faço da seguinte forma:

    1 - Quando me sobra um tempo de vez em quando apareço e respondo um ou no máximo duas perguntas (de forma muito bem elaborada) que me chamam atenção.

    2 - Quando alguma coisa me intriga muito e não consigo achar resposta em pesquisas online eu faço uma pergunta.

    >> A regra é: esse serviço foi feito pra me ajudar e não pra gerar mais um stress <<

    betinha, só pra você ter uma idéia: de comunidades virtuais existem: orkut, sonico, myspace, facebook, gazag e etc. Existem pessoas que simplesmente se cadastram em todos esses serviços e depois perdem o controle, não conseguem dar conta, a caixa de e-mail fica lotada e o que seria uma facilidade vira mais um problema.

    Existem muitas pessoas hoje que são praticamente "dependentes cibernéticos". Temos que lutar pra não perder o controle.

    Não se culpe se perder o interesse! :) Responda por prazer e não por obrigação.

  • Acontece. Eu antes de ir p/ o nível 3 perdi o interesse. Depois viajei para o exterior a trabalho. Só depois que voltei, voltei com saudades.

    Agora, como diz o filósoso e poeta eu estou saturada e só entro de ves enquando para resp. umas 4 perguntas e saío. Vai chegar uma hora que eu vou dá um tempo de 6 meses de vez. Cansa...., isso aki é muito bom mas qdo chega nesse ponto é bom dá um tempo.

    Bjus

  • tem horas que fico saturada ainda mais quando tem algumas perguntinhas que sao mt idiotas ou sem nexo..mais algumas horas bate aquela necessidade...ontem mesmo acabou a energia bem na hora que eu ia fazer uma pergunta no yahoo fiquei com mó raiva mais quando voltou fiz a pergunta e tbm respondi....é normal o ser humano nunca ta feliz mesmo sempre arruma alguma coisa para reclamar...

  • Betinha querida , não desanime não , pois esta é uma boa forma de vc ter contatos com seus amigos , perguntar , responder e aprender , fico triste em saber que vc esta desanimada , se precisar de ajuda amiga , pode contar comigo

    Bjos

  • ainda não.

  • Hummm,

    Ta carente?!

    Bjus.

  • Claro que já aconteceu comigo, eu fiquei meses sem dar as caras por aqui, chega uma hora que tudo parece tão banal e as ofensas crescem e acabo por descobrir as falcatruas de alguns usuários Tops-sacanas etc.

    Prefiro dar um tempo e voltar quando sentir falta é bem melhor.

  • As vezes perco tbem, aí dou um tempo, mas acabo sempre voltando pq na vdd isso é um vicio de aprendizado.bjs

  • As vezes perco a vontade de responder pois são sempre as mesmas perguntas.

  • eu tambem e a preguiça e fora as perguntas que o povo faz sem noção ou muito mal contada ou repetida como "sera que estou gravida"? isso enjoa naum tem pergunta mais inteligente naum aiaiaiaiai e raro perguntas inteligentes. beijus e naum liga responda so aqueleas mais interessantes!

Sign In or Register to comment.