Quero dar um video game xbox destravado para meu filho de 13 anos...?

Mas eu não entendo nada, qual o melhor, marca modelo e se alguém tiver um lugar de confiança para me indicar, preço, onde comprar agradeço desde já. Moro em SP.

Comments

• cara destravados eu te aconselho o XBOX 360 SLIM fabricado pela microsoft ele esta em torno de 900 reais na santa efigenia e é só não conectar o video game na internet que ele não perde o desbloqueio

te aconselho a loja JP GAMES e EVOLUTION GAMES na santa efigenia

JP GAMES

http://jpgames.com.br/xbox/consoles-xbox

EVOLUTION GAMES

http://www.gamesevolutionsp.com.br/

• Eu tabem Moro en sao paulo 1 Lugar bom pra vc compra é no centro da cidade, mas atenção só comper de loja e q ja venha com garantia, mas vc não vai ter problemas para achar um lugar pra vc comprar.

• Olá,

não tenho que se meter no Xbox que você quer comprar para seu filho, mas, na minha opinião é muito melhor você comprar um bloqueado mesmo pela internet.

Eu tenho um PS3, que acho eu que nao tem muita diferença do Xbox, eu realmente não vivo sem jogar online, coisa que com o Xbox travado você não pode fazer, caso contrário será "banido".

É bom jogar online no sentido de interação. Você interage com outras pessoas, mas, mesmo ele tendo 13 anos você deve cuidar os jogos que ele ira jogar. Apesar do Xbox ter que pagar para jogar online (mas para isso se compra um cartão, como o de recarregar celular, que custa aproximadamente uns 40 reais para jogar 1 ano) e os jogos originais forem mais caros, eu acho muito melhor você ter 4 ou 5 jogos e conseguir terminar eles, do que ter 20 piratas e não saber nem qual jogar. O melhor hoje em dia é o Xbox 360 slim, com 250 GB, que está por volta de R$ 1000,00 ou 1200,00. Os jogos originais estão por volta de R$ 90 á 200 reais.

Sites como:

www.submarino.com.br

www.shopb.com.br (site em que eu compro)

www.mercadolivre.com.br (veja a reputação do vendedor)

São, de minha opinião confiáveis.

Espero ter ajudado

• o xbox é um video game muito bom, e agora o que eu acho melhor é o slim (islim) por ser preparado para a kinect: http://www.youtube.com/watch?v=p2qlHoxPioM (clique nesse link para ver a kinect no xbox e uma coisa do xbox destravado não pode jogar na live (conectado na internet)

é isso porque o xbox arcade (aquele branco) tem mais perigo de dar 3rl (3 red lights) pani geral

então o melhor é o slim

• xbox 360 Slim, não vale a pena destravar , pois lançaram novas atualizaçoes q bloquearam de novo seu xbox! aconselho comprar um xbox 360 slim travado, 4gb, estão com otimos preços no Mercado Livre !

• Posso te entregar em São Paulo, sou de foz. Entrego em mãos e voce paga na hora, testa e tudo. Faço por um preço mais barato que no Brasil. Tambem tenho ps3 e outros eletronicos. Outra, tambem intendo bastante sobre isso, podemos conversar para eu te ajudar qual decidir comprar.Ja tive Xbox e PS3. [email protected]

Sign In or Register to comment.