Quem vc é? Vc seria capaz de se descrever?

Ou vc é uma pessoa misteriosa?

Acho isso perigoso...

Update:

É mesmo Pace!

Vc não tem mais nenhuma receitinha boa ai não?

hahha

Comments

  • Eu sou o Arboss

    Posso me descrever pelo que eu acho que sou (1) , pelo que fiz (2), pelo que sou fisicamente (3), pelas coisas que adquiri (4), e pelas coisas que me deram (5).

    Não na ordem

    5-Me deram um nome Luiz, uma certidão de nascimento, uma família, vários apelidos, várias casas onde morei, educação familiar, secular, religiosa e depois vários documentos de identidade, carteiras de motorista de trabalho, certificados e diplomas, empregos oportunidades,

    carinho, afeto amizade, amor e do oposto tambem.

    2-Eu fiz coisas boas e coisas ruins, quando criança vivi como uma, fui a escola, estudei, namorei casei, fiz uma família, eduquei meus filhos na moral, na religião, e dei educação escolar, fiz amigos e inimigos, fiz pessoas felizes e magoei tambem.

    4-Alem da experiência e do conhecimento adiquiri bens, como imóveis, carros, motos bugigangas em geral.

    3-Fisicamente tenho 1,72m de altura, pêso 75 Kg, cabelo (muito pouco, sou calvo do tipo coroa ou caraca de padre) e olhos castanhos, já tive certa semelhança com Jhon Travolta há muito tempo,agora mais para Lulu Santos, sem o cabelo branco que ainda não os tenho mesmo tendo uma rodagem de mais de 50a.

    1-Eu me acho, bonito, inteligente, honesto, colaborador (gosto de ajudar pessoas), trabalhador, habilidoso em trabalhos manuais, simpático (só que sou muito falador)

    Como vocês podem ver sou uma pessoa comum, um cara qualquer, mistérios não tennho, quem me conhece logo vê como e quem sou, parece que fiz um CURRICULUM., agora só falta colocar os dados e aguardar a entrevista.

    Obrigado, Tchau.

  • Olha a minha foto no meu perfil que você vai ver como eu sou, nada de mistério comigo, não tenho medo de mostrar a minha foto não, Um abraço.

  • Sempre achei difícil me descrever...

  • é dificil me descrever aqui já que tantas vezes deixei um pedaço do meu perfil em respostas

    Melhor é continuar a nossa receita que aos poucos vai sair

    a história toda sem reparar.

  • fisicamente falando eu sou baixinha 1.57, tenho 51 kg, sou clarinha com cabelos compridos e liso castanhos claros, olhos cor de mel...

    e sou tbm uma pessoa muito amiga, gentil, sincera, sou muito quieta, tímida, mas bastante brava... é que eu me irrito muito fácil,ciumenta... mas não sou invejosa!

    ahh, sei lá oque mais!

    bjoo

    xD

  • Sou misteriosa nao!

    Minha vida eh um livro aberto!

    Sou gente fina (apesar de ser gordinha fisicamente!), cuca fresca, nao sou depresiva (odeio a depressao!), tenho bom senso de humor (meus amigos admiram esse meu lado!), as vezes sou meio desbocada, vivo a vida como ela eh, confesso que sou meio preguicosa (sou uma boa baiana!!), sou aventureira (ja vivi em varios paises e cidades diferentes), tenho a vida de cigano (vivo me mudando o tempo todo, so mesmo minha filha pra me aguentar!!), adoro minha casa (onde quer que ela esteja!) e minha filha eh a melhor parte de mim!

    Se gostou de mim me add como amiga ok?

  • - Lindinha, sou uma pessoa muito comum, simples, casada, sem filhos, que busca cada vez mais a paz de espírito e a felicidade na minha vida.

    Bj, força e paz para todos ! =D

  • sou simplesmente "EU"

  • Querida, gloriosa e maravilhosa Manguinha, por favor vá até meu perfil, lá estão alguns dados meus....

    bjs..abraços!!!

  • Eu sou eu.

Sign In or Register to comment.