Kah: ♫♪ Parabéeeeeeeeens pra vocêee, nesta daaaata queriiiidaaa ♪♫?

Hoje é aniversário da Dani, geeente!

Meus parabéns, linda! muitas felicidades, que você seja sempre muuuito

abençoada, continue essa moça alegre, divertida e que me faz rir muito.

Feliz Aniversáaaario! ♥

Eu sei que tu gosta do Steven, né?! então bora cantar \õ/

You're my angel come and save me toniiiiiiight

You're my aaaaaangel come and make it alriiiight ♪

Comments

  • Gente, mto obrigada!!! Como é bom ver que as pessoas gostam de verdade da gente!!!

    Muito obrigada pelo carinho, pela amizade, pelas palhaçadas... adoro mto isso aqui, e todo mundo aki!!!

    João Bruska, me faz um favor? Se mata?

    Bjos a todos

  • Parabéns mineiraaaaa!

    Muitos anos de vida, muita saúde, tudo de melhor pra você.

    Acho que você sabe o quanto gosto de ti né, apesar de eu não seguir nenhum conselho seu kkk

    Mas agradeço todos os dias à Deus por ter a sua amizade, que me faz muito bem.

    Felicidades!

    Beijão de seu amigo louco! :P

  • Parabéeeens Danii \o/

    Tudo de bom pra você, muitas felicidades, e muito amor. HSUAHSA

    Feliz Aniversário, e que Deus continue te iluminando e abençoando.

  • Serio? Parabeeeeeeeeeeeeeeeeeeeens Dani! Tudo de bom mesmo! Que Deus ilumine você mais e mais! Um abração!

  • Aêee :D

    Parabéeeenss Dani,

    Muuitas felicidades pra você!!!

    Beijãoo ;)

  • campeão (y)

    kkkkkkkkkkkkkk

    ======

    Parabéééns Danii

    Tudibãão \o

    Só não continuo a letra pra acompanhar o coral pq não sei :S rs

  • Que pergunta maravilhosa!

    Realmente estou emocionado ao receber esta dádiva incrível, e tenho certeza que o coração de todos os membros do Yahoo pulsa ainda mais forte ao presenciar ao vivo a criação de uma pergunta tão inteligente, indispensável e sensacional como esta.

    Meus vizinhos conseguiram uma cópia da pergunta e já o colaram nos elevadores do prédio. Hoje à noite iremos todos festejar juntos a alegria da criação desta pergunta, que deu um rumo diferente e inesperado às nossas vidas.

    Meus parentes de outras cidades e estados estão neste momento rumo ao Rio de Janeiro apenas para presenciar a magia dessa pergunta. Faixas já estão espalhadas por todo o Brasil e iremos executar uma infinda queima de fogos de artifício em sua homenagem, muito melhor que a queima de fogos em Copacabana, no Ano Novo.

    Já reunimos 961.657 assinaturas das 1.000.000 que precisamos para enviar nosso abaixo-assinado à Presidência da República requisitando uma medalha de Honra ao Mérito, um feriado nacional em sua homenagem, o título a você de Cidadão Honorário do Brasil e muitas outras condecorações.

    Inclusive, acabo de receber a notícia de que o Papa Bento XVI, junto com os Chefes de Estado, demais autoridades, empresários, pessoas do mundo esportivo, artístico e filantrópico, celebrará uma missa na Praça São Pedro em sua homenagem, contando também com as presenças ilustres do Troll Face, Forever Alone e Rage Guy.

    Depois da Santa Missa, Beyonce, Katy Perry, Rihanna e Lady GaGa farão um mega show com 4 dias de duração para 6 bilhões de telespectadores, cantarão músicas com o nome da sua pergunta, além de exibir num super telão fotos encantadoras da sua infância e prints mostrando passo a passo o processo de criação desta pergunta.

    Sabe . . às vezes eu fico pensando: eu não sei como pude viver tanto tempo da minha vida sem ter conhecido esta pergunta tão fundamental para o meu crescimento pessoal. Enfim, parabéns campeão, por criar uma pergunta maravilhosa destas

Sign In or Register to comment.