= ) Vc tem a PRETENSÃO de ir para o céu qdo morrer ?

Ou assim como eu, já está se conformando que vai tirar um bom período no purgatório?

rs, rs

Comments

  • Não sou tão pretensioso como você imagina, mas não sou tão consciente do meu destino quanto o seu! hahahahahahaha

  • O meu objetivo é subir sempre, mas sei que não é tão fácil.

    Às vezes a estrada é longa. Sei que subirei os degraus e na subida ainda aprenderei muito até chegar lá bem pertinho do Pai.

    Beijos

  • Eu não. Eu vou direto pro céu.

    Não votei no LULA.

    Não sou político.

    Não sou advogado

    Não sou juiz.

    Nunca roubei ninguém

    Pago minhas contas em dia.

    Sou tricolor ( Flu)

    Portanto , caro amigo , eu vou para o paraíso.

    Dizem que o senado federal é melhor que o céu , pois se vive no paraíso e nem precisa morrer prá isso. Mas eu não acredito.

  • Sim,se Deus achar que mereço,imagine reencontrar seus entes queridos,que maravilha se Deus me permetir,pois sabemos que so ele tem esse poder.

  • Ir para o céu fazer o que? Se eu quizesse ir para o céu, teria entrado para a Aeronáutica.

  • Bom dia ir para o céu e o que todos nos gostaríamos de alcançar mais o nosso pecado e muito grande, nos temos que entrar neste barco mesmo que antes tenhamos que passar no purgatórios,isso já vai ser muito bom,quero esta com Jesus no céu, se Deus quiser.

  • Olha eu acho que o ceu é cá na terra, o inferno é quando sofremos por algo, e o paraiso é quando ficamos feliz por algo... Eu ñ sei pra onde irei depois da morte, + espero que seja num lugar bom.. bjkas

  • Sim, eu gostaria muito de ir para o Céu, estar junto ao "Meu Mestre" e na companhia da Virgem Maria. De fato, devo dizer que me preocupo com isso sim, embora esteja ciente de minhas limitações humanas.

    Eu sei que tenho grandes chances de passar uma temporada no Purgatório, mas tudo bem... afinal, é preciso mesmo estar puro para chegar ao Paraíso, e o Purgatório, pra mim é prova de que o meu Deus é um "Deus misericordioso" que continua me perdoando e me dando uma nova chance mesmo além túmulo.

    Abraço e tudo de bom,

    Clayton.

  • olá??? bom só Deus sabe , o q vai fazer comigo!!!! pq eu ñ faço minima ideia p onde vou... ate+, e bom fds!!!!!!!!

  • Se o céu é como dizem, prefiro ir para o inferno, gosto de emoção, passar o dia inteiro tocando harpa e olhando para cima eu não aguentaria. Brincadeira tá... não creio nestes negócios de inferno e céu, sou espírita, mas, modéstia a parte, acho que vou ficar num lugarzinho bom quando morrer... sou boa aqui na Terra, na medida do possível.

Sign In or Register to comment.