= ) Vc tem a PRETENSÃO de ir para o céu qdo morrer ?

Ou assim como eu, já está se conformando que vai tirar um bom período no purgatório?

rs, rs

Comments

  • Não sou tão pretensioso como você imagina, mas não sou tão consciente do meu destino quanto o seu! hahahahahahaha

  • O meu objetivo é subir sempre, mas sei que não é tão fácil.

    Às vezes a estrada é longa. Sei que subirei os degraus e na subida ainda aprenderei muito até chegar lá bem pertinho do Pai.

    Beijos

  • Eu não. Eu vou direto pro céu.

    Não votei no LULA.

    Não sou político.

    Não sou advogado

    Não sou juiz.

    Nunca roubei ninguém

    Pago minhas contas em dia.

    Sou tricolor ( Flu)

    Portanto , caro amigo , eu vou para o paraíso.

    Dizem que o senado federal é melhor que o céu , pois se vive no paraíso e nem precisa morrer prá isso. Mas eu não acredito.

  • Sim,se Deus achar que mereço,imagine reencontrar seus entes queridos,que maravilha se Deus me permetir,pois sabemos que so ele tem esse poder.

  • Ir para o céu fazer o que? Se eu quizesse ir para o céu, teria entrado para a Aeronáutica.

  • Bom dia ir para o céu e o que todos nos gostaríamos de alcançar mais o nosso pecado e muito grande, nos temos que entrar neste barco mesmo que antes tenhamos que passar no purgatórios,isso já vai ser muito bom,quero esta com Jesus no céu, se Deus quiser.

  • Olha eu acho que o ceu é cá na terra, o inferno é quando sofremos por algo, e o paraiso é quando ficamos feliz por algo... Eu ñ sei pra onde irei depois da morte, + espero que seja num lugar bom.. bjkas

  • Sim, eu gostaria muito de ir para o Céu, estar junto ao "Meu Mestre" e na companhia da Virgem Maria. De fato, devo dizer que me preocupo com isso sim, embora esteja ciente de minhas limitações humanas.