Tenho 19 anos e nao tenho namorado nunca namorei o que faço?
tenho 1.57 e sou magrinha acho que por isso nao atraio ninguem quando saio com minhas amigas os meninos sempre mexem com elas pois elas tem corpo e comigo so alguns mexe e se eu estiver sozinhas pq q to com minhas amigas eles nem olhas todas as mingas amigas namoram menos eu e olha que elas sao bem mas novas que eu o que eu faço to sofrendo muito me ajudem nao posso contar com mais ninguem brigadu
Comments
Amiga, os homens são todos uns galinhas, normalmente o dificil é escolher. Provavelmente é só uma questão de atitude.
Tem um segredo muito simples e infalivel: Faca coisas que vc gosta em grupo, e se divirta. Se vc estiver fazendo coisas que gosta, vai se aproximar se pessoas parecidas com vc, e se voce estiver se divertindo, as pessoas vao quere ser como vc e vao se aproiximar.
-------------
--- Nao tente ter alguem para ser feliz, seja feliz para ter alguem que seja realmente bom pra vc ----
--------------
Como todo mundo quer dicas de sedução e coisas assim, vamos tentar dar umas ideias para vc se semtir mais segura com rerlação ao que esperar: Provevelmente voce nunca será uma mulher fatal, e nem deve tentar porque pode ficar feio, mas deve ser mais sexi, e isto nao se faz a partir das roupas, voce tem que se sentir gostosa, e ai o tipo de roupa de movimento que vai te deixar a vontade vai mudar e vc vai achar o seu ponto. Fantasie, imagime que todos aqueles homens morrendo de tesão so de pensar em vc, ate que vc se sinta gostosa.
Quando vc ver um carinha atraente, da uma bela olhada de cima a baixo, pra conferir o material, e nunca pense se ele aprova vc ou nao, pois vc é que esta avaliando ele.
Se vc estiver a fim de se aproximar de um homem, converse com ele, da aquela conferida, deixa claro que vc gostou da conferida, e espere para ver ele toma alguma iniciativa, se ele nao tomar continue a ser feliz e se divertir com coisas que vc gosta. Quando rolar, provavelmente vai ser uma coisa boa.
Se o tipo de diversão das suas amigas não é algo que de agrade muito, e vc so vai pelo grupo, talvez seja este o problema. se vc estiver desconfortavel tudo fica mais dificil.
Boa sorte
Talvez seja só a sua alto estima que esteja baixa,eu tbem até os meus 19 anos num pegava ninguem,agora com 22 num to aguentando tanta mulher,se eu quiser eu fico com uma todo dia,serio,é uma fase da vida mesmo,mas naum se preocupe,namorar tbem naum é tudo,as vezes vc sozinha vc tá melhor do que tivesse acompanhada,fica tranquila na sua que um dia o amor aparece pra vc. bj linda
bom, pelas suas medidas, da pra ver que você
esta no perfil.
Fique mais calma, quem ri por ultimo, ri melhor.
Calma.
Tudo acontece na hora certa.
Comece a ver o que esta faltando em você. Pois se você não se achar bonita ninguém mais vai achar.
Se não trabalha comece a trabalhar. Vai fazer uma academia para ganhar massa corporal, comprar roupas bonitas, seja chique use e abuse no seu visual. Mude seu corte de cabelo, compre um par de lentes de contato verde ou azul, sei lá... Inove.
Respire fundo pegue uma folha e escreva planos para 2009 aproveite que estamos quase entrando em um ano novo e comece uma vida nova!
Boa sorte e seja feliz!
Use camisinha sempre ***
Primeiro você deve desencanar desse lance de sair a procura de namorado, isso deve acontecer de maneira natural, procure se valorizar fazer coisas de que gosta e ser autoconfiante. Tudo acontece no seu tempo.
Beijo
Invista mais no seu visual..
use roupas que não te faça ficar tão magrinha..
auto-estima amiga...vc tem que acreditar mais em si mesma.
Charme é um tempero que chama mais atenção do que beleza.
Vc tem que valorizar o que tem de mais bonito e aà manda vê, ok???
Boa sorte
à preciso reviver o sonho e a certeza de que tudo vai mudar. à necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós, onde os sentimentos não precisam de motivos nem os desejos de razão. O importante é aproveitar o momento e aprender sua duração, pois a vida está nos olhos de quem sabe ver...
espero ter ajudado...
beijinhossss