oi sou morena e gostaria de fazer luzes vermelhas no meu cabelo
não sei se fikaria legal ... me ajudem
bjos
nao acho nao
eu particularmente acho horrivelllll
a menos q vc seja meio grunge sabe , ai sim , ou meio roqueira, senao, se for uma pessoa mais com o estilo normal, vai ficar horrivelllll
faça umas luzes puchadas pro loiro ou dourado, ou soh faz nas pontas dos cabelos
Eu particularmente não gosto, prefiro luzes douradas, puxando pro tom de palha. Eu tb sou morena e ficou legal em mim.
Um abraço!
eu não recomendo escolhe um ton que fique em harmonia com seu cabelo e com sua pele .....
Cuidado amiga pq tenhe muitos cabeleleiros que só pra ganhar o seu dinheiro vai dizer que fica bom...
nossa em você que e morena fica lindo luzes no cabelo daquele vermelho discreto.
antes de tudo você tem que gostar, eu particularmente acho lindo.
você tem quer ter bastante cuidado., fazer sempre idratacão antes e depois da luzes, porque tinta estragam os cabelos.
depois é so curtir bjsss...
Basta gostar...
Não fica muito escura!!
Se é morena (cor escura) usa luz castanha clara!!!
Ficará legal!!!
depende da cor de seu cabelo, mas se for preto fica legal!
Claro que fica ainda mais se vc for torcedora do flamengo .
Comments
nao acho nao
eu particularmente acho horrivelllll
a menos q vc seja meio grunge sabe , ai sim , ou meio roqueira, senao, se for uma pessoa mais com o estilo normal, vai ficar horrivelllll
faça umas luzes puchadas pro loiro ou dourado, ou soh faz nas pontas dos cabelos
Eu particularmente não gosto, prefiro luzes douradas, puxando pro tom de palha. Eu tb sou morena e ficou legal em mim.
Um abraço!
eu não recomendo escolhe um ton que fique em harmonia com seu cabelo e com sua pele .....
Cuidado amiga pq tenhe muitos cabeleleiros que só pra ganhar o seu dinheiro vai dizer que fica bom...
nossa em você que e morena fica lindo luzes no cabelo daquele vermelho discreto.
antes de tudo você tem que gostar, eu particularmente acho lindo.
você tem quer ter bastante cuidado., fazer sempre idratacão antes e depois da luzes, porque tinta estragam os cabelos.
depois é so curtir bjsss...
Basta gostar...
Não fica muito escura!!
Se é morena (cor escura) usa luz castanha clara!!!
Ficará legal!!!
depende da cor de seu cabelo, mas se for preto fica legal!
Claro que fica ainda mais se vc for torcedora do flamengo .