Porque japonês tem fama de ter pênis pequeno?

é maldade, mito ou realidade?

quem já viu pode confirmar?

hehe

Comments

  • Gata, segundo uma amiga minha q é garota de programas todos os japas q ela saiu confirmaram essa fama, então é VERDADEIRO essa afirmação. Acredito q o motivo seja a herança genética da raça japonesa.

    bjois

  • Todos os povos costumam ter uma variabilidade de tamanho de pênis, parecida. O que pouca gente sabe, é que, de origem pra origem, o pênis, ainda sem ereção, pode "parecer" menor ou maior. Isso acontece pelo seguinte fato:

    O pênis quando não está ereto, fica para dentro do corpo, e somente uma parte dele fica para fora. Quando entra em estado de ereção, irrigecendo-se, a maior parte dele vai para fora do corpo, mostrando assim o tamanho real.

    No caso do japones, quando ainda fora de estado de ereção, o pênis fica com a sua maior parte para dentro da cavidade genital, dando a impressão para quem o vê, ainda nesse estado, de que é pequeno.

    No caso do negro, o pênis já fica com sua maior parte para fora, mesmo fora de estado de ereção. Quando se irrigece, apenas levanta-se, mantendo aproximadamente o mesmo tamanho.

    O branco europeu possui o pênis em parte para dentro, e em parte para fora, como se fosse um intermediário, entre o negro e o japonês.

    Tem de se considerar também, que no atual mundo globalizado, há muita mistura de origens étnicas, apresentando então variações mais incomuns.

    Respondido?

  • É a mesma explicação dos Africanos e Árabes ter penis grande

    O pênis deles deve ser pequeno mesmo!!!!!

    Mas é claro qeu varia de uma pra um

  • Falta de suplemento peniano no DNA dos Asiáticos .....

  • Uma amiga minha fotografou o namorado dela no banho, de surpresa, e mostrou pra todo mundo na faculdade, só pra provar que não era pequeno. E olha que o cara parecia assustado, o que por si só já serviria de álibi pro bichinho encolher... hehehe... coitado, maior mico, mas ela provou o que dizia. Ele não precisa comprar camisinha com antecedência, pra fazer a barra, é normalzinho.

    Boa pergunta a sua.... pode ser inveja, por eles terem fama de serem muito inteligentes, ou porque tudo que fazem no Japão, fazem menor (chips, computadores, etc.). Aliás, a única coisa que os homens se gabam de terem o menor é o celular, rsrsrs....

  • Nunca vi... Mas uma amiga minha que é casada com um japonês me disse que tem o tamanho normal...

  • Acho que seja maldade...eles na maioria são muito inteligentes,deve ser intriga da concorrência!

    Bjs!

  • É cada pergunta no YR

  • Não faço idéia.

  • é verdade

    ele é menor pq a vagina da japonesa é mais rasa.

    beijos

Sign In or Register to comment.