Oque vocês acham das pessoas que "quebram as regras"?

digo as pessoas que se submetem a seguir um padrão que ás impõem a ela seguir, mas elas não seguem esse padrão.

pra vocês entenderem vou da um exemplo da minha irmã, ela freqüenta uma igreja que tem suas regras, mas ela não segue isso, na igreja ela senta no banco bonitinha, faz parte de um conjunto da igreja e tudo, mas fora da igreja ela faz muitas coisas que a igreja não permite fazer.

e eu pergunto pra ela:- Por que tu não deixa sua hipocrisia de lado e sai dessa igreja, saindo da igreja tu vai poder fazer oque quiser sem está fugindo das regras que te empõem.

Comments

  • Acho que pelo o que vc relatou ai isto me parece ser mais um caso de "hipocrisia",isto não acontece só na sua família,acontece em muitas evangélicas,são pessoas que seguem uma igreja,uma religião,mais não conseguem segurar o seu lado"mundano",ou "humano"ou normal das coisas,isto acontece porque estamos no século 21! E fica dificíl com toda a informação que temos seguir um livro de dois mil e pouco anos.

  • Eu quebro regras também já fui expulso de 5 escolas mais eu sou diferente a minha vida e um livro aberto eu acho que essas pessoas são normais kk só não querem serem santas e obedecer tudo o que as pessoas impõem querem viver a adolescência com adrenalina. eh sempre melhor o proibido...

  • De certa forma as vezes é inevitável.

  • pq ela não pode ser sempre a mesma pessoa ela vai pra igreja pq ela gosta de ir e ela não pode ser uma santa a vida toda por q todos nós somos pecadores e ela peca tbm mais não é por isso q ela tem q sair da igreja

  • Pessoas que quebram regras '-'

  • Não podemos quebrar as regras daquilo que acreditamos.....

    Eu penso que ela está mal resolvida consigo mesma.

    Quando escolhemos nossas crenças não devemos contrariá-las agindo de outra maneira porque isso se torna hipocrisia moral.

  • Amo quebrar Regras. Quem Quebra Regras é Forte.

  • Depende de que regras as pessoas vão quebrar...........algumas delas podem trazer sérias consequencias.

    Mas no caso da sua irmã, talvez ela se sinta bem dessa forma, isso é algo muito individual.

Sign In or Register to comment.