afinal ele gosta ou não de mim ?

Oi gente bom estou com uma duvida terrivel e só vcs podem me ajudar

bom é o seguinte eu gosto de um menino q é muito timido ele não tinha amizade com ninguem

a primeira amiga dele foi eu ai eu sempre ia falar com ele ,ate que um dia eu não fui só pra ver se ele ia vir falar comigo e ele veio eu adorei fiquei toda feliz

ai eu tive a ideia de apresentar meus amigos a ele

e deu certo meus amigos começaram a falar com ele

mas tinha uma coisa q aconteceu que eu nau esperava eu me apaixonei por ele

e comentei com minhas amigas

e ai elas me deram o conselho de demonstrar para ele q eu tava afim dele

ai eu começei a tratar ele diferente

tipo falava bem dele sempre ficava perto dele e defendia muito ele

ai tipo meus amigos q tbm são amigos dele começaram a zuar dizendo:hum... axo q vai dar namoro ai eu ficava rindo e ele ficava quieto não falava nada e ficava meu vermelho

ai eu me desesperi pedi conselho as minhas amigas de novo ai elas me disseram para eu me declarar

pois bem eu me declarei cheguei para ele e disse q tatava afim dele e ele ficou vermelho e muito sem graça e tipo disse q só gostava de mim como amiga ai eu disse por q que ele não disse isso antes tipo deixou eu pagar esse mico ai ele disse q não tinha reparado que eu estava afim dele só que antes de ir me declarar o grande amigo meu disse que conversou com ele e ele disse que tinha vergonha de chegar em mim nossa eu fiquei muito confusa ai eu fui para casa muito triste chorando .

Ai eu fiquei 2 semanas fora tipo pra ve se eu esquecia isso um pouco e quanto voltei tomei uma decisão que não ira mas ficar muito proxima dele ,ai comecei a dar um gelo nele tipo começei a não dar muita atenção para ele e não conversava mas só quando estava todo mundo junto , ate que veio uma amiga minha dizer q ele estava triste e queto como antigamente e que estavam achando q era por causa de mim mas eu não acredito que seja por isso

Depois de um tempo o pessoal combinou de sair e me chamaram e eu disse que ia e ele tbm ia chegando lá eu fiquei conversando com garoto que gosta de mim mas detale eu não gosto dele

ai ele ficou olhando e tipo ficava se intrometendo na conversa ai eu dei um pouco de atenção pra ele mas só um pouco e esse menino que gosta de mim é meu amigo e tbm amigo dele e tipo quando eu to conversando com alguem eu percebo q ele fica olhando mas quanto eu olho ele abaicha a cabeça minha amiga disse q ele não parava de olhar pra mim fica tipo querendo saber de mim e teve uma vez que nos estavamos numa festa ai um cara ficou me olhando ai eu não dei muita ideia só que quando eu fui sentar o cara veio e sentou do meu lado ai tipo ele ficou olhando mas não falou nada teve uma vez tambem q ele ia ficar do meu lado só q ai veio outro cara ai ele ficou ohando mas não falou nada eu não aguento mas eu sou apixonada por ele ja dei fora em um monte de caras só por causa dele

Afinal sera q ele gosta de mim ou é só amizade ?

me ajudem por favor

Obrigada!

OBS:EU TENHO 17 ANOS E ELE TAMBEM

Comments

• Acho que você foi apressada demais em revelar , mas ok ... Então eu sigo acreditando que o desprezo é uma arma letal e por diversas vezes funciona , mas não é necessário que você seja tão fria com ele assim , entende ? Se ele realmente gosta de você ele irá te procurar mesmo sendo tímido , mas no mais trate-o bem sem querer se mostrar necessitada e sempre disposta a ele

• Agarra logo ele, se ele não quiser larga de mão! E pela amor de deus! Use vírgulas, pontos e não repita "ai ele" e "tipo"! P.o.r.r.a! Texto grande e mau escrito ninguém vai lê!

• Eu te conto o q deve fazer se vc me seguir!

Me segue no Twitter: @milahhaddad se ñ vc vai sofrer a Maldição do Pônei!

kk'

Beijos!

• Se é pecado ou não,ecu não sei ao certo! Só quem pode responder isso é Deus... mais que não seja pois é amor da mesma maneira. Mais acho que se nos pudéssemos escolher em quem o coração iria sentir ou não atração todos nos escolheríamos ser heteros. Mais ecu AMO e AGRADEÇO Deus todos os dias e agora mesmo estou agradecendo,pelo simples fato de estar mais um dia aqui na terra,vivo,com saúde,e podendo ajudar aqueles que precisarem de mim! "Deus Obrigada por Este Lindo Dia

• kkkk..,. sua historia é uma comedia.... mas entendi como é .... vc mesmo disse que ele não conversava com ninquém, vc vez bem ele se juntar com outras pessoas que isso é que muita gente não faz ....

já que vc é tão amiga dele, conversava com ele sozinhos, falar com ele que vc ta afim de ficar com ele e se ele quer ficar com vc?

se ele te disse : Nao!

vc sai dessa

continua amiga dele

eu sugeri assim vcs conversarem sozinhos pq as vezes pode ser a timidez dele te falar algo que não consequiu antes....

bjos

• faça gerar um clima... um dia frio por exemplo, vc fala: olha como minhas mãos estão geladas, aí ele vai pegar, e vc fala que a dele ta quente, e fica segurando pra esquentar a sua... aih vc cola nele, deita no ombro, e conversando coisas genericas, de repente vc levanta um pouco a cabeça e as boas jah vao estar proxima... aih eh soh beijar.

ele estah eh com medo, nunca deve ter beijado na boca...

nao fale nada. faça. hehehe

• Eu acho que ele gosta de você sim,mas talvez ele seja timido de mais para assumir,ou seja bv,ou até mesmo tenha medo de se envolver e sair machucado.Te desejo boa sorte,e sei lah tenta conversar bastante com ele,dar umas indiretas as vezes e tals...

Espero ter ajudado

Beijos Letícia

Sign In or Register to comment.