como subir de nivel rapido no yahoo respostas(aqui)?

por favor ajudem-me

Comments

  • Se transforme num tetudo virjão que passa 24 horas por dia em frente o PC

  • Votar em respostas dá 1 ponto.

  • Responde as perguntas com clareza e inteligência para vc poder receber a melhor resposta e ganha mas pontos.Tbm pode ficar votando mas muitos nem ler a pergunta votam pra ganhar pontos e nao e legal pq as vezes qm respondeu correto n ganha melhor resposta ae qm ganha eo babac q responde de qualqr jeito.

  • Votando nas melhores respostas

  • Olá , estava com 100 pontos e queria muito chegar ao nivel 2,

    Fui respondendo as perguntas do povo e derrepente quando fui

    ver ja to com 600 pontos ;)

  • Se auto pontuando, mas eu acho isso uma besteira

  • Tem gente que se auto-pontua criando usuários fakes. Eu acho isso uma besteira, mais tem VIRJÃO que faz.

    Oque eu faço é responder a maioria das perguntas em uma categoria específica que fica a sua escolha, a que vc acha que vc domina mais. Uma vez ou outra eu respondo de outras categorias como agora.

    Respondendo de apenas uma categoria vc fica conhecido pelos usuários e respondendo com respostas boas vc irá ganhar mts Melhores Respostas e com paciência irá subir de nível apenas com seu esforço.

  • o melhor jeito é você responder em perguntas de usuarios , e se vc for escolhido como melhor resposta , pode até ganhar 10 pontos ... vá fazendo isso (respondendo perguntas) e boa sorte!

  • Vai nas perguntas e responda qualquer coisa. Assim vc vai ganhando pontos e passa de nivel.

Sign In or Register to comment.