Como deixar o Cabelo liso sem quimica ???!?

Olá sou homem meu cabelo é ondulado, e quero saber se tem algum jeito de deixar ele mais liso, não aquele liso perfeito, quero saber se tem jeito de deixar ele porem mais liso sem química diminuir as ondas eo volume se vcs souberem de algum jeito por favor me digam quando eu era criança meu cabelo era bem liso ai quando eu tinha 4 anos minha mãe corto o meu cabelo na zero e ela cortou o meu cabelo assim ate meus 7 anos e ele fico ondulado não sei se foi a maquina ou se foi os hormônios mais alguem sabe algum jeito que me ajude agradeço des de já obrigado !!!

Comments

  • eu também tenho essa situação, quando eu era menor minha mãe cortava meu cabelo na 0, e hoje em dia eu sou Heavy Metal e deixo crescer, meu cabelo era ondulado mas eu dei um relaxamento, ele ainda tem os cachos nas pontas de trás mas ficou bem lisão mesmo e se você fizer isso e de repente as pessoas começarem a perguntar: ''o que você fez no cabelo?'' você diz que ta usando um creme novo pra pentear

  • Seu cabelo ficou ondulado porque ia ficar mesmo. Nao tem a ver sua mae te-lo raspado, mesmo nao raspando ia ficar do mesmo jeito. Meu cabelo era escorrido e hoje eh meio ondulado tambem. Eu acho cabelo ondulado lindo em meninos e acho que voce poderia procurar um cabelereiro legal pra fazer um corte que valorizasse suas ondas ou ate as controlasse um pouco. Com certeza um profissional vai ter varias dicas pra lhe dar! ;)

  • Carbocisteina

Sign In or Register to comment.