o que fazer ...............?

bom, eu tava ficando com um garoto e descobrir que ele tinha uma namorada, parei de ficar com ele . depois voltei a ficar com ele de novo mas sem pensar em nada sério, gostava de ficar com ele então ficava só pra curtir mesmo. mas comecei a me apegar a ele .. e vejo ele mandando scrap pra namorada dele e começo a ficar com ciumes, então decidi acabar com isso de uma vez, parei de ficar com ele de novo. mas ele fica correndo atrás e tal, falando que ta gostando de mim, já falei pra ele que eu não aceito ser segunda opção de ninguém, que pra mim ele só ta querendo sexo mesmo e pronto i eu to afim de outras coisas .. mas ele não larga ela e nem me deixa em paz .. o que eu faço ? é possivel um homem ficar com uma mulher por um bom tempo só por sexo sem sentir nada ?

Comments

  • Se ele realmente gostasse de você já teria terminado o namoro. O 'gostar' dele por você, deve ser mais pro lado carnal do que propriamente sentimental..quando se gosta realmente de alguém, não mede esforços pra se sair de qualquer outro compromisso com qualquer outra pessoa. Você deveria tomar uma decisão concreta, ele acabou se acostumando..de você parar de ficar e voltar depois. Isso que ocorre, ele diz que tá gostando de você..você volta, ele não termina e por aí vai até o dia que ele quiser (ou você finalmente ver que não vale a pena). Seja dona dos seus sentimentos, não entregue seu coração na mão de alguém que não merece amiga..pensa muito bem...E ahn!..homem é capaz de ficar com alguém só pelo prazer sexual sim viu, não vou generalizar..mas tem uns cafajestes que ficam sim. Enfim, Desejo sorte!.

    Bjk e boa noite!

    =)

  • Não aceite voltar para ele. Imagina se a namorada dele descobrir? A surra que ela vai dar em vc, ou o inferno que ela poderá tornar tua vida, espalhando para todos o que vc fez, te perseguindo e te humilhando? Melhor é vc se afastar dele. Se até hoje ele não terminou o namoro com ela, é pq ele ama ela e só quer sexo com vc. Se valorize e vá namorar algum rapaz solteiro que seja todo seu e não se contente com migalhas. Boa sorte. Bjão

  • olá patrícia.eu quero te dizer que esse garoto gosta muito de você,pois você faz ele sentir tezão "com todo o respeito" ele só está te usando sei que é difícil você dar um basta nisso mas tente você tem que ter a sua própria vida muito feliz.ele só está fazendo isso com você porque ele sabe que você gosta dele...creio que você tem mais experiência do que ele..be-jus.

  • Se eli realmente fosse sincero eli não iria deixar vc de segunda opção ....o melhor q faz é parar de vez com isso .....vc ta começando a gostar deli mais ta alimentando um sentimento apenas com ilusão pq isso ae nao vai dar em nada ....fale pra eli .....a proxima vez q te procurar q jah q gosta de vc ...entao pra eli terminar e fikar soh com vc ....pq o que vc não quer pra vc ...vc nao quer pra os outros ,,pensa no lugar de namorada .,...imagina vc namorando um cara e uma mina fika com eli ....ia sewr ruim neh ? ...entao nao plante coisas ruins pq isso td vc colhe pra vc mesma ....seja decidida ....firme ....homem é o q nao falta amiga ,,,curta ...e procure alguem pra ser somente seu ....nao um casinho assim q vc poe seu coração em jogo onde soh vc sera machucada ...pense bem ....bjihuus

  • Estava a gostar da sua pergunta e a concordar com você. Dá um enxota valente nele e preserve a sua dignidade. O garoto só quer mesmo é a aquilo que imagina. Não presta como homem. Ou se ama ou não se ama.

  • Olha Patricia..acho q não é possível não, mesmo ele te procura né!!! se ele continuar insitindo mto, manda ele escolher entre vc e a namorada..assim vc vai saber q ele gosta mesmo!!!

    isso CLARO...se vc achar q vale a pena ficar com ele!!!!

    bjo bjo

    responde a minha?

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aq...

  • Manda ele se decidir ...

    Se eu fosse você nao ficaria mas com ele nao, se nao terminou ate agora acho que nao termina mas !

    Não sei se o homen pode ficar um bom tempo com uma mulher só por sexo ... eu acho que sim !(e tenho umas duvidas que isso ja aconteceu comigo)

    Entao procure alguem solteiro e que te valorize mais mulher ..

    beijao

  • Acho que sim.. as vzes a pessoa nao da certo em uma coisa mais da certo em varias... quem sabe miora neh.rs

  • Filha, ele só quer sexo, que isso se valoriza, dá um pé na bunda nele e procura alguém só pra vc! que cara safado!

Sign In or Register to comment.