pilula do dia seguinte por favor me ajuda aqui!!!?

Entao galera, eu tiha que voltar a tomar meu anti no sábado dia 30- dae eu nao lembrei de comprar ...

e no domingo tive relaçao com meu namorado sem preservativo ele sempre tira e nessa hora ele nao tirou e goz# dentro de mim... (3 hrs da tarde)

a noite foi a mesma coisa( 9:30 da noite) ele goz# outra vez....

na segunda eu comprei a pilula do dia seguinte o DIAD' e tomei as 17:40 , e a segunda dose tomaria 12hrs depois correto!?

Então acordei de manha para trabalhar e acabei tomando 6:40 da manha ou seja 13 hrs depois (dá 1º pilula)

- Goooostaria mto de saber se vai fazer efeito ?

- tambem quero saber, pq amigas minhas falaram para eu ficar sem ter relaçao esse mes... e voltar someente mes que vem e tomando meu anti normalmente... vcs acham que eu poderi ter continuado tomando o ant ???

Desde ja Agradeço'

Comments

• poxa amg que confusão,eu sou uma expert em pilula do dia seguinte kkkkk,ela nunca falhou comigo,olha minha medica falou que nesse caso você deve começar a tomar no outro mês,enquanto isso faça sexo só com camisinha ok :D

Convença seu namorado a ter mais cuidado na hora de ejacular,pois uma gravides traz muitos problemas quando é indesejada.

BOA SORTE AMG.

Sign In or Register to comment.