A verdade é que quem usa de um fenômeno natural para tirar vantagem disso, espalhando inverdades não merece o credito de milhões de pessoas.
Talvez esse seja o maior caso de pirataria que já se teve notícia na história.
O pior é se o criador resolver cobrar o uso da propriedade intelectual.
rs......................
Tomara que ele tenha o registro da patente!
rs......................
Ás pessoas que não comentaram dizendo não ter visto isso veiculado na mídia, vale lembrar que mídia eletrônica também deve cumprir o seu papel com responsabilidade e respeito aos usuários.
Segundo informações do Yahoo! Brasil, a empresa estaria trabalhando atualmente para inovar no modo como serão feitas as próximas divulgações do produtos no Brasil. Para marcar esse momento, o Yahoo! quer seguir as mais novas tendências do universo da publicidade, com o qual pretende promover um eclipse no paÃs.
“O eclipse simboliza a transformação. O inÃcio de uma nova fase. Foi a maneira que encontramos para marcar esse momento. ”, explica Guilherme Ribenboim, Presidente do Yahoo! Brasil.
Comments
A verdade é que quem usa de um fenômeno natural para tirar vantagem disso, espalhando inverdades não merece o credito de milhões de pessoas.
Talvez esse seja o maior caso de pirataria que já se teve notícia na história.
O pior é se o criador resolver cobrar o uso da propriedade intelectual.
rs......................
Tomara que ele tenha o registro da patente!
rs......................
Ás pessoas que não comentaram dizendo não ter visto isso veiculado na mídia, vale lembrar que mídia eletrônica também deve cumprir o seu papel com responsabilidade e respeito aos usuários.
No céu ??????
VAI SER NO CEU SEU BURRO
vai dar para ver no brasil inteiro.
à LO SEY DISER
Segundo informações do Yahoo! Brasil, a empresa estaria trabalhando atualmente para inovar no modo como serão feitas as próximas divulgações do produtos no Brasil. Para marcar esse momento, o Yahoo! quer seguir as mais novas tendências do universo da publicidade, com o qual pretende promover um eclipse no paÃs.
“O eclipse simboliza a transformação. O inÃcio de uma nova fase. Foi a maneira que encontramos para marcar esse momento. ”, explica Guilherme Ribenboim, Presidente do Yahoo! Brasil.
Embora não exista um dia e hora para acontecer o previsto "Eclipse", o Yahoo! deve lançar nos próximos dias um especial sobre a ação, além de envolver outros produtos do Yahoo! Brasil, como o Flickr e Yahoo! Respostas.
Para promover o Eclipse, o Yahoo! Brasil contratou os serviços da empresa Celestial Marketing especializada em publicidade através de efeitos espaciais.
no Brasil né,pq vc não perguntou se a hora?