Os argentinos acham que o Maradona é melhor que o Pelé ?

Será que pensam que o Papa Francisco é melhor que Jesus Cristo ?

Comments

• Tenho penas dos católicos, crenças que são heresias e puras ilusões... o Papa é a maior prova disso...

Como um ser humano pode ser chamado de "vossa Santidade"??? Só Jesus Cristo é Santo.

Toda Honra, Glória e Poder pertencem a Deus, porque o Papa tem que ficar com toda aquela vestimenta e paparicagens??? aonde esta escrito na biblia isso??? Devemos amar a Deus e consequentemente amamos o próximo... porque aquele povo do vaticano que se dizem "Santos" não vendem pelo menos a metade do que tem e distribui para os pobres??? ¬¬

Faça me o favor né... Papa é inutil

• Sem dúvida.

• Eles pensam que são Deus. Por isso ninguém gosta deles. Esse papa vai acabar com a igreja católica na América Latina, pode escrever o que eu tô dizendo. As igrejas crentes estão rindo a toa com a escolha.

• A maior parte das pessoas - ainda mais os argentinos - nunca viu o Pelé jogar. Eu, que vi todo esse povo jogando (embora não tenha visto desde o início), nem comparo o Maradona com o Pelé, pois acho que o Zico jogou mais que ele. E ainda preferiria o Messi no meu time, pois ele é muito mais eficiente e objetivo que o Maradona. O Maradona foi um grande jogador e ainda tem um grande carisma, mas por 10 anos Zico e ele jogaram um contra o outro por suas seleções nacionais e o Brasil não perdeu um jogo sequer. O Brasil só começou a perder para a Argentina quando o Zico parou de jogar na seleção e o Maradona, por ser mais novo, ainda jogou por um tempo.

_______

Felipe, sua opinião é válida e importante. Realmente o Zico não foi campeão do mundo de seleções e isso conta muito, mas foi campeão do mundo de clubes (coisa que o Maradona não foi) e possui muito mais títulos. Não fez um gol antológico como o Maradona contra a Inglaterra (acho até que foi o gol mais bonito em qualquer Copa do Mundo), mas o vi fazer vários gols como aquele. O fator sorte também conta, pois o Zico ficou marcado por um pênalti que ele perdeu contra a França em 1986. Já o Maradona também perdeu um pênalti contra a Iugoslávia naquela Copa, mas a Argentina se classificou assim mesmo e o lance caiu no esquecimento. Como um malabarista da bola, Maradona é realmente melhor, mas Zico chutava com os dois pés e ainda cabeceava muito bem. No par ou ímpar para eu escolher meu time, entre os dois eu ficaria com o Zico (e com o Messi também). Já para comparar com o Pelé, Maradona não chega nem perto.

• Marco Antônio, os dois eram geniais, mas percebo que, internacionalmente, Maradona é muuuito mais célebre. Aliás, ele foi campeão e craque da Copa de 1986. Isso pesa, faz diferença. Fez gols antológicos em Mundial (Zico, nenhum rs...).

Zico reinou no Maracanã. Talvez seja exaltado sobremaneira pela nação rubro-negra, o que não é pouco, pois trata-se da maior torcida do Brasil.

Também existe preconceito por Maradona ser argentino. Aliás, não foi apenas sob efeito de drogas que ele jogou em altíssimo nível durante tantos anos.

Zico era elegante, tinha visão de jogo, gênio da bola parada. Maradona, "malabarista", pequenino, rápido, mortal, imprevisível.

Escolheria Maradona.

Sign In or Register to comment.