sera que eu termino o meu namoro?

Boa noite pessoal!

Eu sei que eu deveria conversar com o meu namorado sobre isso, mas preciso de outras opiniões pra saber se o que vou fazer é o melhor, peço que tenham paciência na minha estranha história hehehe.

Eu e meu namorado namoramos a um ano, a gente se ama, ja passamos por muita coisa juntos, ele tem um ex namorada e com essa ex namorada ele tem uma filha de dois anos...e essa ex namorada ela encomoda bastante a vida dele, ela naum gosta de mim, ela ainda gosta dele sabe,ela inventava namorados pra ver se ele ficava com ciume, mas ele não gosta dela, senão eles estariam juntos, mas ela incomoda,e já não tenho mais certeza se quero uma incomodação dessas pra minha vida. A família do meu namorado não gosta de mim eles gostam dessa ex namorada dele acho uqe é por causa da filha que eles tem juntos, eles falam dela na minha frente e o pai dele é bem grosso comigo, mas eu tolero as coisas por causa do meu namorado, ai eu e meu namorado estavamos pensando em ir morar junto ai adivinha?? o irmão dele quer ir morar com nós...sim e o meu namorado não sabe dizer não pras pessoas sabe..ai ele disse que sim..parece não ter nada de mais neh...mais o meu cunhado é soltero...leva todo dia uma mulher diferente pra cama,,,e detalhe minha casa não vai ser um putero...e sem conta que ele faz festinhas com os amigos sabe.,,eu acho uqe não vai dar certo essa história...e tem mais uma coisa...meu namorado não faz sexo comigo a mais o menos uns tres meses,,,ele sempre inventa uma desculpa...dia que ta cançado que tem que ir trabalhar...ou alguma coisa do tipo...acho uqe ele não gosta mais de mim...a gente brigo hoje,,,acho uqe não vamos mais ficar juntos...a gente tem um mihlão de diferenças sabe...eu amo ele...mas acho uqe vai ser melhor para nóis dois se ficarmos separados..eu não to querendo dizer que pra um relacionamento dar certo tem que ter sexo todo dia...o amor é bem mais que isso...mas deve ter algum motivo pra ele ficar me evitando neh..a ultima ves que a gente transo...ele gozo sem a gente nem ter transado...acho que ele não sente mais atração por mim...eu acho uqe vou terminar esse namoro...só que eu so bem ligada a ele sabe...só de escrever isso ja to chorrando...eu vou sofrer bastante..vou mudar até de cidade...mas vai ser melhor...melhor pra nós dois...

Comments

  • Você esta demonstrando maturidade. Realmente não daria certo o irmão dele morar com vocês...tiraria toda a liberdade do casal. Se vocês já não transam a 3 meses, com o irmão dele lá serão 3 anos sem sexo. Alias, nesta sua casa só quem transaria seria o irmão dele com a mulherada que ele levaria para la. Eu acho que nesse relacionamento seu quem não esta transando e' você, porque o seu namorado deve esta transando com a ex dele pois somente isto justificaria ficar esse tempo todo sem transar com você. Você esta corretíssima no seu raciocínio...caia fora, sofra muito mas mude o rumo de sua vida, este relacionamento só te fará sofrer.

  • Nossa, é muito complicado a sua situação, bom por que você não chama ele para uma boa conversa? E dependendo do que ele lhe disser , você irá ter mais certeza do que fazer, se ele continuar inventando desculpas e te ignorando é melhor mesmo terminar com ele , e ir embora para outra cidade, mas primeiro converse com ele, não desista do seu amor tão cedo, e diga para ele também que vocês precisam de privacidade, e com cuidado fale que o irmão dele pode atrapalhar o relacionamento de vocês, é complicado saber que a família de seu namorado não gosta de você, mas o que importa é a felicidade de vocês dois, se ele realmente te ama, com certeza ele irá pensar mais nos atos dele e tentar melhorar o relacionamento de vocês dois , bom antes de tudo tenha bastante sabedoria, desejo que de tudo certo , e o que for pra ser será, boa sorte!

  • Nossa eu acho q vc deveria conversar com ele pra ver se e isto mesmo mais e melhor vc por a sua opiniao em pratica fala pra ele as suas condicoes para ter um relacionamento melhor isto nao e motivo para terminar o dialogo e achave de um relacionamento . Sempre e bom pensar bem......

  • EU terminaria....

Sign In or Register to comment.