Não consigo entender as pessoas...?

Não entendo as pessoas, ou melhor, os homens, recebo vários elogios, mas ngm se interessa de verdade por mim :(

Já teve gente dizendo q eu sou inteligente, sou linda, legal, especial... blablabla Outros dizem q eu sou a guria dos sonhos de muita gente(eu gosto de jogar videogame)... Já até me compararam com uma pessoa q eu sou fã, dizendo q eu sou mais bonita q ela...

E sinceramente, eu não me 'acho' por isso, não me acho tão bonita assim, tenho minhas qualidades, claro, mas não tão exageradamente assim... Fui dizer isso pra uma pessoa e ela me disse q eu, além de tudo isso, era modesta ainda... ¬¬

Tenho 22 anos, só fiquei com 4 caras na minha vida e me arrependo de ter ficado com eles(me enganaram), não fiz as escolhas certas...

Pq então ngm se interessa de verdade por mim? Teve um amigo q me elogiou, disse q eu era guria pra namorar e me deu um baita fora... Já tive um namorado e ele nunca me valorizou de verdade e ainda me traiu... Eu não entendo as pessoas e cada vez mais me decepciono com elas :(

Comments

Sign In or Register to comment.