Xbox 360 urgente 10 pontos?
oi pessoal respondam pf sabe o máfia 2 então a missão numero 3 enemy of the state que vc entra no museu tem uma parte que vc mata o guarda e pode pega o corpo dele queria sabe se da pra fase isso jogando normal isso olhei esse video vejam e respodam 0:32
Comments
não dá não
Sim..
Depois de Zerar..
mais
OBS:se tenque esperar subir todas asl etrarinhas od final do Game dai fika livre na Cidade.
Qualquer coisa ?
http://www.xbox360-irado.blogspot.com/
cara essa fase você tem que matar os guardas você pode ser detectado ou não isso tanto faz
ao matar o guarda pegue uns papeis no escritório e depois va a outra sala abra um cofre e saia é muito simples
eu creio que não é possível fazer aquilo do video pois são bugs do máfia 2 geralmente é bem difícil de acontecer e acontece mais na versão pc
Desenvolvedor de jogos explica porquê o PS3 é ruim.
Muitas foram as pesquisas e análises em torno do dono de melhor hardware; Xbox 360 ou PS3. Apesar de todas as análises feitas derem vitória esmagadora ao Xbox 360, os gráficos comparativos não faziam os leigos em programação entender melhor o porquê. O engenheiro Jason Booth, ex-Harmonix e atual Conduit Labs, e responsável pela série Guitar Heroes e Rock Band, explicou em seu blog da melhor maneira possível, como só um versado no negócio poderia. Nada escapa; processamento, gráfico, e até mesmo o Blu-Ray é derrotado pelo fiel DVD. Seus comentários explicativos iluminam a seguinte questão; Porquê as versões de jogos para Xbox 360 são sempre superiores?
Ele explica que o fill rate (número que descreve quantas operações de pixel o processador pode fazer) do PS3 é baixo. " ou seja, os jogos têm que rodar em resoluções mais baixas ou com menos efeitos de sombra para ter a mesma velocidade. E não estou falando de pequenas diferenças, é quase a metade da capacidade do 360."
Sobre o alardeado processador Cell, Jason explica que apesar de ser muito potente, não funciona bem com jogos. Segundo o desenvolvedor é complicado dividir o processamento em vários núcleos e com freqüência se tem vários núcleos ociosos. Essa parte com certeza deve ser a maior responsável pelos inúmeros atrasos de lançamento que o PS3 vem causando.
O Blu-Ray vem causando controvérsia desde antes de seu lançamento, Jason explica porquê ele é inferior ao HD-DVD e até mesmo aos atuais DVDs; segundo Jason o leitor de Blu-ray é duas vezes mais lento que o leitor de DVD do X360. Isso afeta até mesmo a qualidade da imagem, apontada como muitos, inferior aos atuais leitores de DVD, em alguns casos. Até mesmo na questão que já virou lenda urbana; de que os DVDs tem restringido o tamanho dos jogos atuais, ao contrário do Blu-Ray que tem mais espaço de armazenamento. Jason explica que mesmo tendo mais espaço, dificilmente ele será usado de maneira útil para desenvolvimento de jogos. O Blu-Ray porém ajuda os desenvolvedores de PS3 a contornar os outros problemas da plataforma. A complicada questão, é explicada da seguinte maneira, exemplo; para cada textura ou elemento utilizado para gerar imagem no PS3, é necessária copiar esse item para cada nível do jogo, ao invêz de utilizar o mesmo item o jogo inteiro. Ou seja, a própria arquitetura hostil do PS3 impõe o uso de Blu-Ray, porêm, se o mesmo jogo for feito no X360, esse mesmo elemento copiado várias vezes no PS3, só necessita de uma única cópia. E as várias técnicas de compressão utilizadas hoje permitem comprimir qualquer coisa em um DVD, o que além de tudo permite uma velocidade maior de tranferência de dados.
Segundo Jason, é preciso gastar muito mais tempo, dinheiro e recursos para se fazer algo no PS3, que no X360 é simples e rápido. Por isso a Sony vem tentando ajudar, sem sucesso, os desenvolvedores, com grandes pesquisas. A essa altura, enquanto a Sony gasta com a geração atual, a Microsoft já está desenvolvendo a próxima geração. O desenvolvedor acredita que muito poucos conseguirão realizar algum trabalho de qualidade no PS3. Tudo isso vem em um momento que a Sony oficialmente pediu as softhouses que não abandonem a plataforma PS3, e que seu prejuízo foi duas vezes maior que o previsto anteriormente. Ou seja, a Sony, por incrível que pareça não previu essa queda. Caramba, até eu previ!
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