Vc ja cansou de viver? Deu vontade de ir pra outro lugar? tenho 15 anos, to cansado de viver =/

Seguinte galera, vou fazer 15 anos sexta - feira agora (dia 08), sei que sou novo, mais nao tenho muita impolgaçao de viver nao..

Me sinto cansado de tudo ao meu redor, e o pior que nao sei o porque!

Todos me chamam de velho sábio, pois entendo muitas coisas que nao era pra entender, sei de muitas coisas que nao era pra saber, etc..

Tenho 15, mais dentro de mim parece que tenho 50 anos..

Nao sinto mais vontade de viver, como disse antes NAO SEI O PORQUE!

Tenho uma linda namorada, nos amamos muito mais por sermos novos, algumas coisas ainda ficam como uma espécie de barreira entre nois...

As vezes tenho vontade de fugir, de tudo e de todos...

Ir pra outro estado, país ou até Planeta se possivel :'( !

Tpw como se eu nao tivesse o motivo pra viver, meus pais trabalham de 08 da manha as 08 da noite... Mal vejo eles!!

Sou filho unico, as vezes sinto falta de um irmão ao meu lado..

Eu sinto como se eu estivesse nesse mundo só por estar, viver só por viver, sem motivos, sem idéias, sem alegrias e etc.. É horrivel!!!

Nao sei oque há de errado comigo!!

Eu fico imaginando, se na adolescencia eu estou assim, como será que estarei quando estiver com 25 anos ?

Não sou suicida, por isso nao me mato..

Nao entendo pq tanta violencia no mundo, tantas brigas, tantas desavenças, tanta desigualdade, tanto racismo, tanta dificuldade, tanta maldade enfim, será que é isso que Deus queria? Pq ele nao toma uma atitude ??

Já fui de uma igreja, mais eu saí pois sei que nao nasci pra isso, simplismente nao consigo estar dentro de uma igreja e nao agir como se estivesse fora.. Nao consigo agir como todos os "crentes"..

Do nada me sinto deprimido, em uma solidao constante e como disse, NAO SEI O PORQUE DISSO!!

Estou sendo o mais sincero possivel..

Oque vcs fariam se estivessem no meu lugar?

Grato a todos e boa noite!!

Fiquem com Deus.

Comments

  • Oi Thiago, leia esse texto:

    "Em que momento da vida você cansou...

    O que importa é que sempre é possível e necessário "RECOMEÇAR".

    RECOMEÇAR é dar uma nova chance a si mesmo...

    É renovar as esperanças na vida e, o mais importante...

    Acreditar em você de novo.

    Sofreu muito neste período?

    Foi aprendizado...

    Chorou muito?

    Foi limpeza da alma...

    Ficou com raiva das pessoas?

    Foi para perdoá-las um dia...

    Sentiu-se só por diversas vezes?

    É porque fechaste a porta até para os anjos...

    Acreditou em tudo que estava perdido?

    Era o início de tua melhora...

    Onde você quer chegar?

    Ir alto?

    Sonhe alto...

    QUEIRA O MELHOR DO MELHOR...

    Se pensamos pequeno...

    Coisas pequenas teremos...

    Mas se desejarmos fortemente o melhor e

    PRINCIPALMENTE LUTARMOS PELO MELHOR...

    O melhor vai se instalar em nossa vida.

    Porque sou do tamanho daquilo que vejo.

    E não do tamanho da minha altura."

    Carlos Drummond de Andrade

    Desejo que você consiga ser feliz!!!!

    Boa sorte!

  • Amigo, talvez o que você tenha é um pouco de depressão, percebo isso pela melancolia como você descreve sua vida. Pensar positivo não é fácil pois se assim fosse todo mundo seria vencedor, mas saiba que isso pode ser um pouco, a falta de objetivos na vida. Pense que se seus pais te dão tudo, você precisa querer fazer algo por si, sem a ajuda deles prá provar prá você que é capaz. Decida sonhar, e depois de sonhar, corra em busca do seu sonho. Isso vai preencher o seu tempo e te fará mais animado. Seus pais trabalham tanto sabe porque? Porque esta é a forma que eles encontraram te te dar uma vida melhor e mais, de não ficarem como você está amigo, com tempo para pensar tanta coisa negativa. Só pelo teu jeito de falar dá prá perceber que você é um cara inteligente, use isso prá construir algo que julgue impossível, pois quando terminar, conhecerá sua capacidade e com certeza vai ser mais feliz!!!!

    amigo, se precisar de ajuda, ou conversar mais, me mande um email.....

    [email protected]

    gostaria muito de ser seu amigo!!!!

    Um grande abraço!!!

  • Bem meu amigo,eu aconselharia voce a buscar mais de Jesus

    Ele e a minha razao de viver,

    alguns meses atras eu perdi meu irmao cacula ,ou melhor,meu unico irmao ,eu o amava pois eu o criei .Ele era mais que um irmao pra mim,

    mas uma coisa me deixa um pouco mais tranquilo e que ele estava frequentando uma igreja evangelica ,entao eu espero reve lo no ceu.

    minha confianca esta toda em Deus e Nele vou sempre confiar!

    por favor,deposite toda sua confianca em jesus ,que entregou sua vida em uma cruz para nos salvar

    A biblia diz que o diabo veio para matar ,roubar e destruir,

    e e isso que ele tem feito todos os dias para milhares de pessoas ,tentando colocar as pessoas em depressao e atravez de outros meios

    procure a Jesus ele pode te dar uma nova vida,entrega teu caminho ao senhor ,confia nele e o mais tudo fara

  • É uma fase,

    pelas suas palavras vc quer viver,

    quer se sentir melhor.

    Procure grupos de jovens,

    gente da sua idade em outros ambientes,

    vai ver que alguns se sentem como vc,

    mas outros farão vc rir, se apaixonar, curtir paisagens e atividades.

    Procure o Sesc ou faça teatro ou esportes,

    tenho certeza que passará a curtir.

  • acho que vc está deprimido. procure um médico. Não deve ser nada grave, mas é bom dar um olhadinha.Fique com Deus tb e que Ele te guie e ilumine sempre.

  • Querido muita calma

    olha só a vida é isso! dias bons dias ruins decepção, mentira

    mais olha uma coisa vc tem fé ?

    então proucure a Deus,entrega teu coração pra ele

    olha to como vc, mais ja tem mais de 20,me sinto mal tbm

    hoje então.........vontade de sumir sabe

    mais não posso dar jeito nessa vida

    mais tenho fé que amanhã será outro dia

    bem melhor por sinal e ter fé

    bjus

    Jornalista lindinha

  • Depressão acontece em qualquer fase da vida, e muito na adolescencia, fase de tantas mudanças. Procure apoio, não deixe isso se intensificar até um nivel insuportavel!

  • isso é fase, todos tem um momento que nao se encaixa a nada e o desanimo de tudo e todos vem a tona.

    primeiramente você deveria procurar a ajuda de um profissional, um psicologo, ele vai te ajudar muito apesar de muitas pessoas nao acreditarem nisso.

    Procura ver a vida com outros olhos, as coisas são tão ruins de um lado, mais existe muita beleza, se você sozinho não consegue acabar com o "feio", contribua pra beleza..

    saia dessa depre, você tem muito pra viver e curtir.

    espero ter ajudado :*

  • procure primeiro um psicólogo .. pra mim isso eh sinal de depressão cara .. depois procure uma religião, pesquise bem e veja a que mais se adequa a vc, isso te ajudaria e muito .....e o problema de naum ter irmão .. vai por mim cara, naum eh problema ..rs .. eu sempre quis ser filho unico .. vc tem mta sorte ..

    espero te-lo ajudado .. paz no coração ..

    flw

Sign In or Register to comment.