Qual foi a sensação quando vcs ficaram sabendo da morte do Michael?

Bem, eu n sou fã dele, mas admiro td oq ele fez para a música pop. E antes de sua morte eu tinha sim, admito, certo preconceito com ele, graças ao boato de pedofilia. Mas quando ele morreu, eu chorei um pouco, era 2009, consigo lembrar q quando ouvi o jornalista dando a notícia eu me arrepiei. E vcs, oq vcs sentiram quando ficaram sabendo?

Comments

  • Eu não era fã do Michael Jackson antes da suposta morte dele.... Mas também NUNCA acreditei nos boatos da mídia sobre ele, pra mim o que ele fazia na vida dele pessoal era muito legal, o que tornavam público ... inclusive as falsas acusações de pedófilia contra ele, eu nunca achei que fosse verdade, mesmo eu nem conhecendo ele tão bem assim, nunca deixei que me fizesem acreditar em algo que eu não acreditaria se não vise na tv ou lesse no jornal, (pense) , não foi preciso o garoto confessar que mentiu pra mim acreditar na inocência de Michael, eu já sabia. Eu tinha visto a noticia que ele estava hospitalizado , não havia nenhuma confirmação da morte dele, até então, eu fiquei bem confusa e em estado de choque, orei pra que ele ficase bem e que saise dessa, quanto foi confirmado a morte dele, eu fiquei inconformada e não quis acreditar naquilo, foi um dia meio comico pra mim, não senti tristeza , pois eu não sabia o que pensar sobre isso, foi muito de supressa, e a ficha não caia, que Michael Jackson estava morto, se até então, ninguém falava mais dele, e o mesmo estava sumido dos holofotes, eu acompanhei tudo dele no dia, fiquei triste e chorei a morte dele, dias depois, quando tinham anunciado o velorio dele, e até hoje , eu choro .. Mas nunca irei acreditar que ele morreu, para mim ele sempre estará vivo e dentro do meu coração também.

  • Olá

    Ah fiquei surpreso né pois o rei do pop morreu,mas não me abalei pois não sou de me abalar por mortes de pessoas que não conheço.

    --->PODERIAM RESPONDER A MINHA?<---

    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

    Se um CARA MUSCULOSO furar sua FILA,qual seria sua REAÇÃO?

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ah...

    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

  • Oii Clarinha.

    eu fiquei em choque foi horrivel chorei e pensei que era mentira........foi horrivel.

    = Beijos!

  • Eu lembro que eu vi no jornal a notícia e fiquei chocada, tipo: "Nossa meu, que horror, que triste".....chorei bastante também, mesmo não conhecendo ele, pois eu via relatos da pessoa boa que ele era, e o tanto que a sua música marcou o mundo. Não sei, mas aquele dia e os dias que se seguiram foram meio estranhos, com um clima bem triste e dramático assim......acho que mesmo quem nem gostava muito dele, sentiu quando ele morreu. Infelizmente!

    Vlw....................

    Boa noite.

    Deus te abençoe.

  • Eu quase desmaiei de tristeza! E ele não era pedófilo pq o própio menino disse logo depois q ele morreu que o Michael nunca fez nada com ele e só acusaram ele pra escapar da pobreza. Mas, sim, eu tenho algumas esperanças de que esteja vivo.

    BeiJackson's

  • Sem Falar, pois a ficha demorou a cair para acreditar.

  • fiquei chocada..achei que era mentira.

  • A "pedofilia" se baseia na puberdade e não na maioridade civil ou penal. Porque é a puberdade que nos faz ser atraente sexualmente e sentir atração sexual também.

    Pedofilia é quando uma pessoa (geralmente, adolescente ou adulto) sente atração sexual primária por crianças pré-púberes (isto é, crianças com menos de 9/10 anos de idade).

    Ou seja, uma garota de 12, 14 ou 16 pode ser pedófila como qualquer adulto.

    Biologicamente, adulto é quem alcançou a capacidade reprodutiva.

    Fui claro?

    http://fococristao.blogspot.com.br/2012/11/pedofil...

    Não se deixe levar pela mídia sensacionalista. Ela quer é ter audiência a todo custo e para isso vive fabricando polêmicas.

    Acorda!

    Os adolescentes abusadores de crianças não podem mais ter seus crimes encobertos. Chega!

    A mídia não diz (por que será?) que os maiores abusadores de crianças são ADOLESCENTES.

    Campanha Contra Adolescentes Pedófilos Abusadores de Crianças Já!

    Leia mais:

    http://fococristao.blogspot.com.br/2012/11/adolesc...

    http://fococristao.blogspot.com.br/2012/11/garotos...

    Precisamos combater o abuso sexual de adolescentes contra crianças.

    Salvem nossas crianças da corrupção e exploração sexual!

Sign In or Register to comment.