eu não sei se a placa mãe suporta essa DDR 400..ou se pode dar algum problema na placa mãe...valew...
Eu tentei verifficar no manual , mas o link que achei estava quebrado.
Acredito que esta placa não suporta DDR 400 , deve ser DDR 2 e elas são diferentes.
DDR tem 180 pinos e a DDR 2 240 pinos, assim não suporta.
Dá uma olhada na etiqueta que vem colada no PC, manual da placa se tiver.
Caso não tenha nada disso instale o CPU z que conseguirá as informação que precisa.
consulte o velho e sabio manual
sua pl. mae, devido ser muito antiga, so aceita memorias DDR 100mhz / 133mhz!
recomendo trocar este computador o mais rapido possivel, pois ele ja esta obsoleto a tempos.
sem contar q as memorias DDR, por serem mais raras de se achar, custam mais caro do q as atuais DDR2/DDR3!
se vc for comprar um pente de memoria DDR 133mhz, ira pagar em media R$ 200.00!
vlwzxx..
Se a placa aceitar ddr mas não aceitar ddr400 o que ela faz é reduzir o clock pro clock dela por exemplo 266-333.
Comments
Eu tentei verifficar no manual , mas o link que achei estava quebrado.
Acredito que esta placa não suporta DDR 400 , deve ser DDR 2 e elas são diferentes.
DDR tem 180 pinos e a DDR 2 240 pinos, assim não suporta.
Dá uma olhada na etiqueta que vem colada no PC, manual da placa se tiver.
Caso não tenha nada disso instale o CPU z que conseguirá as informação que precisa.
consulte o velho e sabio manual
sua pl. mae, devido ser muito antiga, so aceita memorias DDR 100mhz / 133mhz!
recomendo trocar este computador o mais rapido possivel, pois ele ja esta obsoleto a tempos.
sem contar q as memorias DDR, por serem mais raras de se achar, custam mais caro do q as atuais DDR2/DDR3!
se vc for comprar um pente de memoria DDR 133mhz, ira pagar em media R$ 200.00!
vlwzxx..
Se a placa aceitar ddr mas não aceitar ddr400 o que ela faz é reduzir o clock pro clock dela por exemplo 266-333.