Gente ME AJUDEEM, conselhos por favor ??? :/?

então galera, passei por algumas decpçoes amorosas e to bem de boa agora, tenho 15 anos, tem um menino da minha escola que é muuuito lindo, sabe aquele menino popular que todas as meninas querem ficar? entao é desse tipo que eu to falando... e assim como todo menino lindo ele é safado né, ele tem 17, sempre babei nele como todas as garotas da escola, minhas amigas tambem! e nunca imaginei que isso um dia fosse acontece.. via ele todo dia na saida da escola! um amigo dele que é bonito tbm ja havia pedido pra fica cmg, mas nem deu certo pq eu tava na minha rua etava com medo da minha mae ver e rejeitei..mas ai esse garoto lindo que eu disse me chamo no face e disse que me achava linda.. e que queria ficar cmg na segunda..e eu aceitei, e a gente tamo conversando todo dia e ele sempre joga akelas conversa meia safadinha kkk mas ele é muuuuito lindo, axo que ele é dms pra mim, nao me axo mt bonita..e to com mt medo de fica com ele, e nao beija direito, nao sooou dakelas mt experiente.. oq eu faço ??? fico ou nao ? me ajudem ai ficarei grata, na humildade mesmo viu galera :*

Comments

  • vc tem que si valoriza mais, que historiad essa que vc e pouca coisa pra ele. Minha fia, seja mais confiante. Si valorize mais. Seja mais confiante, à beija e uma coisa bastante natural, até uma criança de 5 anos si pó ela pra beija outra consegui. Coisa natural.

  • Vc é nova 15 anos, confie em Deus no momento certo vai aparecer alguém especial, enquanto isto, estude, faça amizades construtivas, vá a praia, cinema, parque e frequente a igreja.

    O casal tem que lutar para dar certo e estar junto para somar , vou dar umas dicas para recuperar o casamento, passe a diante

    1º Vc já ouviu dizer que " A abelha se atrai com o mel" ? Então vamos dar um jeito neste marido (Esposa) abelhudo (a).

    2º Procure ser carinhosa em dobro com o seu marido (Esposa). quando ele estiver assistindo televisão sente ao lado dele (a), e assista junto, abrace -o (a), em pensamento Ore a Deus para transformar o coração deste homem (mulher), sempre quando ele (a) quiser discutir se esforce e não fale nada, sei que é difícil, mas nós mulheres (homens) temos que lutar com as armas da fé e não com palavras, se for difícil ficar quieta se retire do local, faz que vai fazer outro serviço e vc não tem tempo a perder e se retire sutilmente.

    3º Procure se cuidar , andar sempre arrumada (o), isto é , as roupas podem ser simples, mas sempre limpinha, faça um novo corte que valorize seu rosto, se perfume mesmo que seja para ficar em casa, homens gostam de mulheres que se cuida vice e versa. E se ele perguntar pq vc esta se arrumando tanto, vc diga é pra vc meu lindo (a).

    4º Procure chama-lo (a) para sair , ir ao Shopping , cinema, parque , saia em família, e algumas vezes deixe seus filhos com algum parente por algumas horas e saia só voces dois.

    Fale para ele (a) que a vida é uma só e vcs precisam curtir juntos, pois ele(a) é o amor de sua vida.

    5º E tenha fé, pois Deus vai fazer o impossível para te ver feliz, afinal vc é obra prima das mãos de Deus.

    E outra dica:

    Escute momento de fé com Padre Marcelo Rossi am 1100 da 09:05 as 10:00 da manhã e coloque sua família no colinho de Jesus, e veja os prodígios do Pai do Céu.

  • fica com ele se n der certo segue sua vida paxoes é para se aventuara se aventure nesa é sua oportunidade n joga fora

  • Safadeza detect

  • Amiga se vc acha ele bonito mano beija

  • Se fosse comigo e fosse o contrário claro, não pensaria duas vezes.

Sign In or Register to comment.