Meu pc esta desligando sozinho!!!?
Tipo, eu ligo ele, fico um pouco no facebook e youtube.....
E do nada ele desliga
Um conhecido meu falou que é a temperatura....
Tá um calor dos infernos aqui em são paulo...
Eu acho que possa ser isso
Alguém poderia me ajudar
Se em são paulo tiver um 40º Graus..... o pc pode desligar sozinho?
Vale pontuação máxima
Comments
Amigo qualquer coisa pode influencia o desligamento do PC olha geralmente quando o PC fica em altas temperaturas tipo parecidas com o INFERNO a placa mãe começa a dar vários BIPS seguidos tenta estalar um programa para verificar a temperatura do PC se você notar que esta tudo bem na temperatura então verifica todo o HARDWARE ve se ta tudo ok memórias ram e principalmente coolers do processador e fonte se não der certo formata o PC e estala o sistema operacional de novo infelizmente deve ser algum arquivo corrompido no sistema.Já passei por isso.
Espero ter Ajudado!
Vários fatores podem levar o PC a se auto desligasse bom pode ser a memória ram com defeitos, mais o mais provável e a falta de pasta térmica eu recomendo uma manutenção....
Me add no msn sou técnico em informática
add: [email protected]
Pode ser fan fail, warm warnign enfin várias coisas aver com o PC esquentar,
#ficaadica coloque um ventilador(de preferência um com 11.000 btus) na frente dele, quero ver desligar agora.
Joao, pode ser isto sim, mas tanbem pode ser outras coisa como exexo de potencia de wats exixindo o maximo de sua fonte, memoria ram com defeito, se continuar assim leve a uma assistencia tecnica, espero ter ajudado!
deve ser a temperatura mesmo