APENAS PRA MULHERES: o que vocês acham de HOMEM que pensa assim?

SERÁ QUE SOU TÃO QUADRADO ASSIM?

é que curto muito estudar e só gosto quando passo num local concorrido...

AMOOOO arrumar uma casa (só que detesto cozinhar!!).....

não nenhum tímido e muito menos frutinha...

penso em um dia ADOTAR alguma criança!! (acho que isso assusta as meninas... rsrsrs)

to perguntando isso porque os homens da minha idade (23 anos) e até mesmo mais velhos não pensam assim....

por que um homem não pode ter sensibilidade que já é logo taxado de v.i.a.d.o??

num dá pra intendêêêê.....

SERÁ QUE SOU EU O ESQUESITO?

QUE MAL HÁ NUM CARA QUE PLANEJA O SEU FUTURO E QUER TER UMA FAMÍLIA FELIZ?

obs.:

sou daqueles que escuta música de homem mesmo e não deixa um futebol por nada... rsrsrs

SOU MACHO MESMO!!!! kkkk

eu gosto é di muié!! rsrsrs

Comments

  • acorda!!!

    vc éo tipo de cara perfeito...

    toda mulher ké um homem assim q entenda seus sentimentos e tals...

    num liga pros pensamentos maxistas q tem por aee,pq eles são feitos por um tipo de homem q as mulheres já se cansaram!!!!

    BjuÚh...

    ;D

  • ker casar comigo????

    eu tbem kero adotar ao inves d e ter o meu proprio ja tem muita gente no mundo preisando de ajuda

  • Emerson, você é do tipo de homem ideal que toda mulher gostaria de ter, sortuda a que for sua esposa e mãe dos seus filhos. Parabéns por ser o homem que é, continue sempre assim e não de importancia aos comentários de homens machistas, que não sabem valorizar e fazer uma mulher feliz de verdade. Bjs

  • é o tipo de homem que a maioria das mulheres busca. Vc demonstra ser bem maduro para a sua idade.

  • Querido me fala seu endereço, to precisando de um homem desse pra casar!!!! kkkk

    Continue assim, vc é normal.

    Anormal são eles, tremendo machistas e insensíveis!!!!

    bjus...

  • Acredito que na verdade muitos homens pensem como você, mas não são tão machos assim pra admitir isso.

    Eu acho isso perfeito!

  • Não é quadrado não... pelo que vi você é to tipo "genro que toda sogra pede à Deus". Se os homens dizem que iso é coisa de gay... não ligue querido! gay são eles que não terão a capacidade de encontrar uma mulher que seja merecedora de todas essas suas qualidades, quando verem que você encontrou uma pessoa perfeita, quem irá se sentir mal são eles, que não pensam desta forma!

    Caso você esteja solteiro, pode ter certeza que será por pouco tempo, depois dessa propaganda aqui no Yahoo (vi um interesse em geral por parte da mulherada) rsrsrs!!

    Espero ter ajudado... beijinhos

    ♥

  • Eu tava até pensando em te pedir em casório só que tu disse a palavra chave pra eo desisti:"futebol!" hahahaha

    Mas sério, eu acho que vc é anormal, raridade, pois homem que pensa assim não pode ser deste mundo, estou adimirada,esquisito!!Mas vc tem bom gosto .. pensa no futuro e ta apoiado!!Continue assim e seja feliz!!

  • Emerson,

    eu particularmente não vejo problema nehum em você!

    Sinceramente acho que se os homens fossem assim, haveria mais relacionamentos mais sérios hoje em dia!

    É tão bom quando um homem gosta de ajudar nos deveres de casa, bom que não sobre carrega em cima da mulher, e assim , sendo dividido os serviços, os dois ficom com disposição um para o outro, e quando sobra tudo para a mulher, ela cansa, não aguenta mais nada durante um dia, e o homem ainda a julga, e vai procurar outra!

    Na minha opinião você tem vontades certas para a usa vida, as atitudes são bonita, mostra um certo companheirismo em tudo, e pelo fato de você querer adotar uma criança, seria tão bom se todo mundo que tivesse condição adotasse também!!

    Na minha opiniõa você continua assim, porque vai achar uma mulher certa pra sua vida, e não lique pras taxações que recebe, você tem uma opinião diferente, porém, certa!

    bjinhos para ti!!

  • Os homens foram sempre ensinados sobre o machismo e até você mesmo acha estranho seu comportamento considerado feminino por parte de muitos, mas você é um privilegiado de ter todas essas qualidades, continue sempre assim! Uma pessoa organizada e com bonitos projetos.

Sign In or Register to comment.