APENAS PRA MULHERES: o que vocês acham de HOMEM que pensa assim?

SERÁ QUE SOU TÃO QUADRADO ASSIM?

é que curto muito estudar e só gosto quando passo num local concorrido...

AMOOOO arrumar uma casa (só que detesto cozinhar!!).....

não nenhum tímido e muito menos frutinha...

penso em um dia ADOTAR alguma criança!! (acho que isso assusta as meninas... rsrsrs)

to perguntando isso porque os homens da minha idade (23 anos) e até mesmo mais velhos não pensam assim....

por que um homem não pode ter sensibilidade que já é logo taxado de v.i.a.d.o??

num dá pra intendêêêê.....

SERÁ QUE SOU EU O ESQUESITO?

QUE MAL HÁ NUM CARA QUE PLANEJA O SEU FUTURO E QUER TER UMA FAMÍLIA FELIZ?

obs.:

sou daqueles que escuta música de homem mesmo e não deixa um futebol por nada... rsrsrs

SOU MACHO MESMO!!!! kkkk

eu gosto é di muié!! rsrsrs

Comments

  • acorda!!!

    vc éo tipo de cara perfeito...

    toda mulher ké um homem assim q entenda seus sentimentos e tals...

    num liga pros pensamentos maxistas q tem por aee,pq eles são feitos por um tipo de homem q as mulheres já se cansaram!!!!

    BjuÚh...

    ;D

  • ker casar comigo????

    eu tbem kero adotar ao inves d e ter o meu proprio ja tem muita gente no mundo preisando de ajuda

  • Emerson, você é do tipo de homem ideal que toda mulher gostaria de ter, sortuda a que for sua esposa e mãe dos seus filhos. Parabéns por ser o homem que é, continue sempre assim e não de importancia aos comentários de homens machistas, que não sabem valorizar e fazer uma mulher feliz de verdade. Bjs

  • é o tipo de homem que a maioria das mulheres busca. Vc demonstra ser bem maduro para a sua idade.

  • Querido me fala seu endereço, to precisando de um homem desse pra casar!!!! kkkk

    Continue assim, vc é normal.

    Anormal são eles, tremendo machistas e insensíveis!!!!

    bjus...

  • Acredito que na verdade muitos homens pensem como você, mas não são tão machos assim pra admitir isso.

    Eu acho isso perfeito!