Dúvidas sobre como jogar na PSN do PS3?

Precisa criar uma conta da PSN no exterior para jogar, ou uma conta aqui do site do Brasil dá para jogar normalmente?

Outra dúvida que tenho é sobre os jogos que são de troca, por exemplo eu não compro jogos, vou trocando eles. Eu queria saber se para jogar, tem que ser um jogo que eu mesmo compre e insira aquele código que vem na capa ou dá para jogar sem ter que inserir aquele código?Resumindo, posso jogar um jogo de troca online na psn ou não tem como?

Update:

No jogo tem um código que chama "Online Pass" e diz que só dá para ter acesso aos recursos online do jogo, como multiplayer, se ativar o código...

Comments

• Bom em relação em criar um conta na PSN pode ser uma conta Brasileira mesmo não tem problema.

Agora em relação a jogos que tenha que inserir o código de "ONLINE PASS" tem que ter este código ativado, mas se você tiver trocado e o código já ter sido usado, você não conseguirá jogar online, pois o código só pode ser ativado uma única vez.

• Cara, basta criar uma conta lá na PSN , e pronto. Aqui do Br mesmo. Não é complicado '-' . Claro que pode ué.

Sign In or Register to comment.